Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 90
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

se formos ver o mercado hoje a Honda está em dívida com o povo

no reino das 125/150 é palhaçada pois ela é a única, tirando a recém chegada apache, que é 150
    logo o povo acha que esses 025cc fazem milagres e compram ela, sendo que temos Yes e YBR completas por preços mais baixo que a pelada 150...

no mundo das 250/300 é tenso porque temos as Trails XRE300 e Lander de outro lado
    pra mim a XRE300 tem um design até inovador, para quem mora em marte, porque essa moto é muito estranha, parece que fugiu do mundo Trail...
    e com a facada que cobram por ela se compra com folga a Lander que também é ótima moto!

agora de 300 até 600cc eu vejo que TODAS montadoras então devendo algo que preste nesse intervalo ai...

no reino das 600 tem a hornet e a xj6n, o pessoal compra Hornet porque tem fama e tem dinheiro sobrando
    porque se formos pensar que a Xj6n apesar de menos potencia chega a 215km/h reais segundo testes, tem ótima aceleração e faz em média 19 km/l ninguém compraria Hornet...
    qual a máxima real de uma Hornet? 230 km/h ?
    vale esse dinheirão a mais pra rodas a 15km/h mais rápido?

e nem precisa falar que a tempos a Yamaha lidera com as Xt's né?
    não existe hoje no Brasil uma moto pra bater de frente com a Xt660 da Yamaha...
    e aguardem ai que a Super Teneré em breve estará aqui eim...

agora me diz vocês, Honda ainda é tão boa assim?

Ps: eu fiz comparativos com motos mais "populares"
    Ps2: não sou Yamaheiro xiita, só gosto do custo x benefício dela
    Ps3: quanto mais concorrência melhor!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Sobre não ter um adesivo original de uma moto 2006...

Sinceridade..? acho normal em qualquer CC de qualquer marca...

Imagina, vc ter todo tipo de peça, original e paralela de todos os modelos de motos, de 5 anos..? é peça pra caramba hein...

ainda mais adesivo... que a grande maioria não liga pra eles....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Não. A minha é melhor que a sua.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    1º semestre de 2008
    1) Honda - (80,2%)
    2) Yamaha – (12,5%)
    3) Sundown – (4,4%)
    4) Dafra - (2,2%)
    5) Kasinski - (0,4%)
    6) Harley-Davidson – (0,3%)

Ano de 2009
    01 | Honda = 75,1%
    02 | Yamaha = 12,2%
    03 | Suzuki = 5,2%
    04 | Dafra = 3,7%
    05 | Sundown = 1,7%
    06 | Traxx = 1,3%
    07 | Kasinski = 0,4%
    08 | Harley-Davidson = 0,2%
    09 | Kawasaki = 0,1%

Isto não é perder mercado?

[2] :G :G :G
    cuidado honda com os ching ling
    espero que daqui a algum tempo comprar uma moto seja igual comprar um carro , que vc compra qualquer um sem ninguem perguntar _pq num comprou um WV _pq num compou um GM , pq o coisinha ruin o povo vem e pergunta _ pq num comprou a fan ? :briga2: pq num quiz baralho.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

PUTSSSSS

Eu tinha escrito outro livro, mas o PC reiniciou

Nem vou digitar tudo de novo.

TQF...tudo bem ela ser 2006. Mas por ser uma BIZ, uma das motos mais vendidas da honda, acho sim que eles pisaram na bola.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post

TQF...tudo bem ela ser 2006. Mas por ser uma BIZ, uma das motos mais vendidas da honda, acho sim que eles pisaram na bola.
    Sei disso... realmente a Biz vende muito..
    Só que acho (achismo meu tá) 90% das Biz que perdem os adesivos, as pessoas não colocam outro... (independente do motivo)

Por isso acho que não é fácil encontrar adesivos....

Sei lá...rss

PS: Quanto custa um jogo de adesivos originais de uma Biz,,,?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Dj, na concessionária aqui consigo os adesivos eles tem, mas com determinadas cores, qual é a cor da sua original? posso pegar e enviar para você

Quanto a ter ou não é parte do problema da honda sim de não enviar peças de reposição, mas grande parte é da concessionária que não fez o pedido e não atualiza seu estoque para sempre ter peças para atender o seu público.

Quando me acidentei de tornado, precisei trocar inumeras peças, carenagem do farol, farol, aleta lateral direita (inclusive adesivo) e rabeta traseira.

A rabeta traseira e a carenagem do faro tinha em estoque, o farol (bloco optico) e suporte não tinha também não tinham a pronta entrega a aleta com adesivo da 2007, fiz o pedido e chegou em 4 dias, pedi na sexta a tarde, na quinta estava na CC.

Na epoca que reformei a cg a unica coisa que demorou mais de uma semana para vir foi um dos cilindros da suspenção dianteira, que a concessionária até conseguiu mas não era para cg125, pediu errado, voltou a pedir e veio na semana seguinte ao recebimento desta.

Mas como disse, a honda tem uma parcela de culpa sim por não fornecer rapidamente algumas peças de reposição, mas falha grave mesmo é da concessionária que deveria correr atrás e fazer o pedido o quanto antes ou até mesmo correr atrás de algum jeito para conseguir os adesivos para você.

Mas fiquem cientes que hoje em dia é complicado uma CC ou até mesmo uma fábrica ter muitas peças de reposição, fazem isto justamente para economizar e não ficar com muita coisa parada em estoque, isso não ocorre só com honda, não se iludam.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ninguem falou q o poblema não é da Honda,falamos q o poblema não é da MOTO e sim da empresa,
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

A CONCESSIONÁRIA é que tem culpa nesta historia, eu não sou muito chegado a HONDA pelo preço da moto ser elevado e não ter equipamentos que venham justificar, mas isso não quer dizer que os motores HONDA sejam de má qualidade pelo contrario são excelente :OK: este problema que aconteceu com vc acontece em quase todas as CC sejam de que marca for. Na minha opnião vc deve ter o maximo de paciência ou procure o procon da sua cidade. :OK:
    Miro Baima

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

É normal a fábrica não ter em estoque, agora, demorar muito tb não pode!
    A anos atras a extinta Moto 7 de Americana nunca tinha peças para a Jog(não as que eu precisava), porem em 10 dias todas as peças estavam a sua disposição.
    Agora, as minhas Hondas sempre foram carne de vaca e nunca precisei de nada estranho, a CG era vela e retrovisor, a Twister filtros, oleos e etc.
    Felizmente nunca precisei de peças que tem "menas circulação".

É logico que as peças da Drag me preocupam! Principalmente aquela no lugar da corrente que a lenda diz que custa 3-4 mil reais, aheahhaehae

Ano passado minha cunhada bateu a Biz 00-02(nao lembro o ano, era roxa), ele conseguiu todas as peças em Limeira, ele foi comprar tudo lá pq a loja fazia desconto de acordo com o valor, em Americana faltavam várias peças, principalmente a carenagem, la em Limeira foi uma só viagem, lembro que aproveitei para ele comprar coisas pra mim tb! aehahehaeha

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    [2] :G :G :G
    cuidado honda com os ching ling
    espero que daqui a algum tempo comprar uma moto seja igual comprar um carro , que vc compra qualquer um sem ninguem perguntar _pq num comprou um WV _pq num compou um GM , pq o coisinha ruin o povo vem e pergunta _ pq num comprou a fan ? :briga2: pq num quiz baralho.
    A yamaha também caiu, ou seja as xing lings são uma ameaça tanto para a honda quanto para a yamaha!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    É logico que as peças da Drag me preocupam! Principalmente aquela no lugar da corrente que a lenda diz que custa 3-4 mil reais, aheahhaehae
    da tanto medo que é melhor nem falar o nome :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A Honda tem obrigação de vender mais, pois ela fabrica muito. As outras empresas não teriam como arcar com uma participação do tamanho do da Honda no País, pois nem tem parque industrial para tanto.

Pra verrificar o quanto estou certo, basta ir a qualquer revenda Honda, num buraco de cidade que seja, e verá dezenas de fans zerinhas pra vender.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    da tanto medo que é melhor nem falar o nome :lol:
    `
    Pra eu citar nome, o cardã é o que menos me preocupa. Já ouvi dizer que o escape original da Drag custa mais de 5 mil...o tanque em torno de 3 mil..o jogo de raios para uma roda custa 300 Reais...e por aí vai...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Gozado né, se vacilar o preço das peças é mais cara que ela inteira
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem