Olá, primeiramente gostaria de me desculpar por invadir o fórum de vocês, sei que não sou digno de estar aqui ainda, mas espero em breve estar!!
Tenho 18 anos e estou querendo comprar uma moto, não tenho capital agora, e queria comprar uma moto bem modesta, de até uns 3 mil, tipo uma scooter ou biz usada.
Estou trabalhando com meu pai, ganho 300 reais por mês, gostaria de saber com a galera qual meio vocês sugerem pra comprar uma moto
Queria parcelar uma moto de 3 mil em no máx 10 vezes, como faço isso? Empréstimo no banco? Financiamento? Outra opção?
PS: Tipo, sei que é melhor juntar a grana e comprar, mas tá foda pra mim, pois eu trabalho de manhã, estudo na escola normal à tarde e faço curso técnico à noite, tenho que pegar 6 ônibus por dia, gasto tipo 14 reais por dia com ônibus, sai mais barato comprar uma moto agora, mesmo que parcelado, do que ficar pagando isso... Numa semana dá 70 reais... Num mês dá uns 250! Quase a parcela da moto kkk
Abraço, obrigado desde já!

Responder com Citação

:k

, a moto que vc quer comprar até R$ 3.000,00 deverá ser uma HONDA BIZ 100CC e não aconselho motos com baixa cilindrada andarem em estradas ou vias :OK:. Nenhum banco vai lhe dar crédito pela sua idade a não ser que o seu papai assuma a responsabilidade pelo empréstimo :OK:, se ele for comprar, é melhor alienar a moto pois o juro será menor :OK:, se ele tiver conta bancária será melhor ainda para a liberação automática do dinheiro