Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Como comprar uma moto? (Dúvida)

esperar o momento certo foi boa...kkk

bom..as dicas foram dadas...
    empréstimo só se for com o seu pai mesmo...sem juros! rsrs...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Bem vindo brother

Realmente, antes de tudo seria melhor correr atrás da sua habilitação mesmo. Mas, eu sei exatamente o que você está passando, pois passei por situação quase igual, só que nem 300 reais eu ganho por mês :-/

Não sei se na sua cidade tem, mas aqui há uns 6 meses eu fui atrás de uma moto pé-de-boi(mais básica) pra mim e consegui uma possibilidade de financiamento de uma Fan 125 KS por 48xR$200,00 fixas sem entrada. Acho bem melhor do que consórcio. Você já sai com ela em no máximo 1 semana emplacada. Se bem entendi seu pai é quem paga seu salário, então se ele tiver crédito seria o melhor caminho.

Falem o que quiser, mas a Fan é uma boa pra cidade e estrada (percurso razoável), econômica, não é feia, e você ainda vai sair com uma moto 0km. Não tem coisa melhor.

Espero que tenha sucesso na sua empreitada.

* Peguei a minha Titan Mix por 48xR290,00 com entrada de R$,100,00 + emplacamento (uns R$500,00), e tô feliz pra caramba! :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Meu jovem, em 1º lugar vc tem de tirar a sua carta de piloto :#, e depois ver se a sua família esta de acordo em vc com 18 anos andar de moto neste transito maluco , a moto que vc quer comprar até R$ 3.000,00 deverá ser uma HONDA BIZ 100CC e não aconselho motos com baixa cilindrada andarem em estradas ou vias :OK:. Nenhum banco vai lhe dar crédito pela sua idade a não ser que o seu papai assuma a responsabilidade pelo empréstimo :OK:, se ele for comprar, é melhor alienar a moto pois o juro será menor :OK:, se ele tiver conta bancária será melhor ainda para a liberação automática do dinheiro , agora pense bem antes de entrar para o mundo dos motociclista porque quem entra nunca mais sai, moto é o veneno que entra no sangue e não tem cura :Q. Pense bem, e vc é bem vindo as PEQUENAS NOTÁVEIS e tire essa de intruso ou invasor de FÓRUM pois aqui todos somos iguais, e que nas suas idéias DEUS te ilumine. :OK:
    Corretíssimo e coerente. Só tenho a acrescentar sobre a questão da segurança, NÃO NEGLIGENCIE A ISTO, pense em um bom capacete (use-o sempre, mesmo nos pequenos trajetos) e tão logo seja possível pense tbm em uma boa jaqueta, dps q tiver com a motoca, pense ainda mais em segurança, seja prudente e não queira mostrar habilidade, provar q é um "super piloto", vc é mt jovem e não pecisa provar nada. Lembre-se Motociclista não é motoqueiro. Grd abraço e seja bem vindo.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, será que essa moto é encrenca?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...odada-2009-_JM

O cara falou que tá nova, vai botar mais fotos e tal
    Moto de leilão e sem documento (só nota fiscal), acho que tá começando errado.....
    Melhor ter carta e moto documentada do que perder a moto na primeira semana, em alguma blitz, ou ter que ficar que nem paranoico procurando se tem comando policial na area.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Bem vindo parceiro, como muitos já falaram, eu mesmo não recomendo financiamento ou emprestimo. Se for com o velho ai sim, sem juros é show
    Pesquise um pouco o estilo de moto que te agrada, depois ve os preços que envolva custoXbenefício e ai sim comprar. Tem muita moto usada como nova por ai
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Permissões de Postagem