Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:CB 300 com 200km perca total.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando da Rocha Ver Post
    O motorista do monza estava sem abilitaçao, e toma medicaçao psicotropicas, de tarja preta, entao acho que ele nao vai recorer, po mais pensa quedo da moto, 200 km e perda total, era un tesao de moto...
    pois eh cara, eu entendo a situação, por favor naum pense q eu to querendo tacar pedra no seu amigo, pois eh tb jah sofri acidente e nessa hora aparece um tanto d espertão pra falar q vc vacilou e tals, essas coisas. mas a gente erra neh, ele empolgou, ultrapassou na hora errada, moto sem seguro... podia ter acontecido com qualquer, todos estamos sujeitos ao erro. fica agora a lição pra acertar no futuro.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

dpvat só despesas médicas, ivalidez e morte, pra saber disso é só pegar o documento da moto que atrás do pagamento do seguro dpvat vem escrito isso colega, não entendi nada do que escreveu sobre o acidente, resumindo podia fazer ultrapassagem naquela área? se podia teu colega pode tentar entrar na justiça contra o cara do monza já que ele estava pra lá de irregular o que o torna culpado, porém se a ultrapassagem era proibida ali os dois erraram e cada um fica com seu prejuízo, sobre não ter culpa de certo modo teve afinal ele não podia ultrapassar só pq o cara da tw fez isso, cada um tem que ultrapassar só quando tem visão da via e certeza que tem tempo e espaço para tal manobra E quando é permitido em tal trecho da via
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

A 300 desse teu amigo tinha seguro??? pq se não tinha já era camarada.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

A loja falou para ele pegar um adivogado e tentar, alguem já passou por isso???
    esquece isso
    vai querer perder mais dinheiro ainda? dpvat nao paga conserto de veiculo
    ainda bem q nao paga senao ao inves de R$260 ia ser uns R$5mil todo ano

e dá uns conselhos pro seu irmão pra tomar mais cuidado, mostra umas fotos de acidentes com o piloto despedaçado,
    ajuda bastante pq seu irmao fez um bela cagada hein?

boa sorte

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Eu já recorri, tentei fazer "por meios próprios" mas é inviável.
    Recorri a um "agenciador".
    Depois de pouco mais de dois anos ganhei uma boa grana.
    Eu fiquei um ano no hospital todo phudido.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Nao tinha seguro.Isso que é foda.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A moto era quitada ou financiada?.......

Que fique claro, o dpvat só cobre o seguro da vítima do acidente.
    Os veiculos não.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010

Amigo,

Se vc falar com um advogado, ele vai querer parte do valor recebido...

Mas por direito, o seguro cobre...despezas médicas, invalidez ou morte.... (tem que ter B.O, e comprovante de despesas médicas)

Maiores informações vc encontra atráz do doc da moto e também no site do jornal do transito...

Espero ter ajudade

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

O Valor da moto era de 13800 ele tinha dado 7 de entrada e financiado o resto.
    Mais tranquilo, vou tirar umas fotos da cb e postar no forum.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    Cara pelo preço destas motos ele deveria ter saido da revenda com seguro contratado...

Agora é tarde a Inez é morta...

O seguro do DPVAT só serve para alguém que seja atropelado por um veículo que esteja em dia com o pagamento dele...

O próprio condutor ou veículo estão descobertos pelo seguro...

Em países como a Inglaterra não se anda em via pública sem seguro total do veículo, que torna o valor do seguro bem mais viável...

:!: :!: :!: :!: :!:
    Como todos sabem mês passado sofri um acidente e quebrei a perna, e meu primo que é advogado me disse que eu tenho direito sim ao seguro.
    Tanto é que ele deu entrada na papelada e disse que no prazo de 40 dias o dinheiro cai em minha conta :OK:

E outra coisa se não podemos nos beneficiar deste seguro para nós próprios no caso de acidente, não teriam porque cobrar este exagero de seguro obrigatório!

http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quempodeusar.asp

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Como todos sabem mês passado sofri um acidente e quebrei a perna, e meu primo que é advogado me disse que eu tenho direito sim ao seguro.
    Tanto é que ele deu entrada na papelada e disse que no prazo de 40 dias o dinheiro cai em minha conta :OK:

E outra coisa se não podemos nos beneficiar deste seguro para nós próprios no caso de acidente, não teriam porque cobrar este exagero de seguro obrigatório!

http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quempodeusar.asp
    Posso estar errado, mas no link do DPVAT não se comenta sobre condutor e sim vítimas...

Posta o resultado daqui a 40 dias...

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

[img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    Posso estar errado, mas no link do DPVAT não se comenta sobre condutor e sim vítimas...

Posta o resultado daqui a 40 dias...

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Mas eu também fui vítima de acidente

Posto sim mesmo que não dê nada!
    :OK: :OK: :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

cara.. ja era
    falar q o cara nao tava errado.. pq ele seguiu seu irmao..

ele seguiu pq quis! meus amigos na pista sempre passavam qdo nao podia.. eu nunca fui atraz, conheço os riscos

nem adianta ir atraz do dpvat pra pagar a moto, perda d tempo

vamos olhar pelo lado bom, ninguem inocente se feriu, e seu amigo pode se recuperar ainda

todos nós erramos sim, nao to tacando pedras nao, tbem ja me acidentei, mas reconheço meus erros
    os 3 acidentes q sofri foi por pura imprudência minha
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando da Rocha Ver Post
    O motorista do monza estava sem abilitaçao, e toma medicaçao psicotropicas, de tarja preta, entao acho que ele nao vai recorer, po mais pensa quedo da moto, 200 km e perda total, era un tesao de moto...
    Então, teoricamente seu amigo pode combrar do cara do monza, sem a carteira de motorista , o cara perde a razão, pois ele não poderia estar rodando com o veiculo sem a habilitação, ou seja, o monza não deveria estar lá, e se o monza não estive-se lá seu amigo nào teria batido. Por isso o negocio é sempre andar com a documentação em ordem. se você estiver sem carta ou com o documento do carro enrolado, se um cara bater atraz de você, é capaz de mesmo assim você ter que pagar o prejuizo dos dois, devida a falta de documentação.

Agora, por outro lado, um cara num monza, e sem carta, posso estar errado, mas o cara não deve ter grana pra pagar o prejuizo do seu amigo, nesse ponto é que vai ser dureza arrancar a grana do cara. Teu amigo vai ter um **** trampo e não sei se vale a pena.
    2T 4EVER!!!!

Permissões de Postagem