neudson ai
http://www.twisteronline.com.br/xFor...?p=71366#71366
cg 150 é boa moto eu nao falei q é ruim mais 150 km eu nao sei se chega....
vou fazer um test drive numa sport pra ver quanto da
neudson ai
http://www.twisteronline.com.br/xFor...?p=71366#71366
cg 150 é boa moto eu nao falei q é ruim mais 150 km eu nao sei se chega....
vou fazer um test drive numa sport pra ver quanto da
valew pppocos
bom 150 e strada... eu defendo a cbx 200 2001. so até suspeito a falar pois tive uma 200 vermelha troquei epquei um 125 pela economia .. ate parecia q eu estava andando de bicleta.. muito leve e fraka... ok
vendi e comprei novamete uma cbx 200 preta 97. atiga mesmo peguey ela quase q só no quadro reconstrui a moto e deixei zero quase original. piao 15 e coroa 37
abri o gicre para ela n fikar froxa no arake. bebe um polko sim...mais faiz seus 28km por litro tanto br tanto cidade. pois pra min n tem diferença...
mais fomos aos dados 150 confortavel fasil manobras. velocidade fial disem algums q chega aos famosos 150km/h no pinel... kara uma colega meu a 150km/h na 150 dele eu estava com a minha cbx200 do lado dele em 4º marxa e no meu painel so markava 120km/h. aeh n sei o q vcs axam.{minha cbx200 chega aos 155km/h a 10.000rpm..}bom c fose na 150 assim d 120 a 155 tem 35 de diferença mais o q marka a mais. para a 155 me aconpanhar teria q marka no paiel ums 190lm/h... então axo q desempenho a strada é melhor
mais c vc e novato realmente com a 150 e mais fasil faser as manobras no cetor urbano maois pra quem é intimo da 200...n tem neim comparação.. a 200 e superior..
o uniko ponto q a 200 perde e q tem uma vibração do motor q pasa para o pedal direito e q em uma viagem longa pode emcomodar.. mais soa até vc acostumar com isto..
eu iria de 200cc sempre sem duvidadas e a questao de modernidade.. muda a rabeta da stradacbx200 por uma outra q le agrade e q adapte beim e poin um painel mais novo da tw pode cer..axo q o resto da moto e muito bela.....
CBX200 moto club Nova Aurora Parana
A alegria das garotas
&
O terror dos boys
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
concordo a sport corta a 9500 RPM.
sim realmente varia de strada para strada.. esta minha estrada foi muito beim amaceada e esta com um pião 14e a medição dos 155km/h aconpanhada com um carro markando o mesmo........
bom o nosso amigo pppoucos n me entendeu q eu eu quiz dizer q a 150 sport estava markando somente no painel os 150km/h pois na minha cbx200 ao lado da 150 markando este absurdo de 150km/h estava markando somente 120km/h.... realmente com o calculo q vc vai faser vc vai chegar a velocidade final de 120km/h pois jah fiz o calculo pra confirmar q a minha 200 realmente marka certo no painel. e fiz a coresão na regulagem....
pppoucos concordo q a 150 na pode atingir a velocidade de 150km/h sem mexer no motor e kit pião coroa beim reduzida!!!!!
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
segue o linck.. Moto Pegou fogo!... Foto
quem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece
Tenho uma 150 e realmente não posso me queixar, economia, durabilidade e as vezes até tento acompanhar umas Twister e Fazer por ai... só tento né..rsrsrsrs....
A Strada tb é uma moto legal porém acho que vai difícil vc achar uma em boas condições... vai ter que gastar um pouco pra deixar em dia.
Boa sorte na escolha.
realmente eu sempre defendo as stradas mais é dificel axar donos q cuidam de suas motocas beim e sempre acaba acabando com a moto....
mais e so olhar beim pois c sempre tem uma strada de um apaixonado pela moto q vai tar com a moto em perfeitas condições!!
Pela data do tópico o cara já deve ter trocado de moto e tudo mais.
sim sim concordo preamente ele jah deve ter vendido a tempos...
aqui so cotinuamos a conversa do forum para q os tenham a mesma duvida posso continuar lendo e tivem suas duvidas
so pra continuar o debate pois adoro debates q tenha uma 200cc no meio sou apaixonado por estas motos..
a senhora honda deveria voltar a fabricar a cbx200 com um novo disigner mais com as mesmas perspectivas em direção e motor e um injecção seria uma boa ideia!!!!!!!