Aqui no Rio eles eles tem 30 dias para te comunicar sobre multa. Se não fizerem isso a multa não pode mais ser cobrada e é anulada.
Verifica se vale o mesmo para o seu estado, pois acho que isso é regulamentação nacional.
Aqui no Rio eles eles tem 30 dias para te comunicar sobre multa. Se não fizerem isso a multa não pode mais ser cobrada e é anulada.
Verifica se vale o mesmo para o seu estado, pois acho que isso é regulamentação nacional.