Então a moto eu comprei aqui mesmo em minha cidade de um amigo meu acima de qualquer suspeita que é daqui tambem e que tirou zero da cc. No caso a minha creio que seja a legítima. E a história da oficina to meio assim tambem, não gosto de mentir mas não tenho nenhum tipo de prova a meu favor. Vou falar com o cara agora pra agilizar a coisa vamos ver o que faremos.





Responder com Citação