Mundo da Lua!!!!!
Cara com um amigo aqui aconteceu parecido, ele mora aqui em canoas, e as 6h da amanha ele tomou uma multa em gravatai por ter ultrapaçado pelo acostamento!!! E de boa, ele nem tem pq ir pra gravatai!!! N conhece ninguem la e pior 6h da manha o *** eu conheço a anos e eh o cara mais vagal do mundo nunk ia ta acordado 6h da manha a n ser pra mija, kkkkk eu so assim tbm kkkk...
Voltando ao assunto, um amigo nosso aqui q se formou em direito a um ano pego o caso dele e ta na justiça, o valor é o mesmo q a da sua infração, isso aocnteceu em janeiro tbm!!! ele ja recorreu 2x e nada, agora entrou com ação com o nosso amigo advogado!!! Ou seja a novela ainda n terminou!!! Vamu ve no q da ai, sorte pra ti ai vei!!! Qualqer coisa da um tok!







Responder com Citação