Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Pessoas,antes de mais nada , é só uma idéia que existe na cabeça, e ainda não tenho certeza.
    :G :G :G :G :G

    Bom, eu gosto muito da minha tw, mas gosto do meu bolso tambem, a moto gasta pra Carai !! quando regularam ela pra passar na vistoria,tava uma beleza, fazendo quase 30, mas ficava pipocando pelo escape, e dava falta em alta, aí o mecanico abriu o ar de novo,e agora ela voltou a beber mais ainda....fora a manutenção dela !!! eu sou totalmente a favor da adequação, creio que temos que ter o que precisamos !!, diferente de japoneses de 1.50 mt que dirigem Tucsons e Hilux por aí, e o pior,sozinho !!!!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    enfim, to pensando em vender a minha tw, e pegar uma Bros Mix, ESD (claro).... por quanto que sai esta moto ?
    será que vou sentir muita saudade da tw ? embora eu não viaje muito (minha mulher não gosta de viajar de moto), eu curto a motinha...mas o uso que ela esta tendo, uma 150 eu acho que atenderia perfeitamente....mas fico com receio, pois com 250cc é só virar o punho que a moto responde....!!!

    ( o motivo principal é que vou mudar para casa própria, e vou rodar cerca de 60 km por dia !!! ou 300 km por semana, ou 1200 km por mes)

    Duvida Cruel, troco ?
    Depende do tempo q vc vai ficar com a bros

    qto vc vai pagar d ediferença?

    BROS ESD é carissima

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?

    o bom da bros é que mesmo que a terra seja dominada por zumbis ou acabe o petróleo ela não vai desvalorizar,já a tw tá despencando

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Depende do tempo q vc vai ficar com a bros

    qto vc vai pagar d ediferença?

    BROS ESD é carissima
    teria que voltar 4.500 reais.....muito né ? fora de realidade.....pois com um pouco mais, eu pego a 300r....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?

    que beleza se a tw tá despencando logo logo compro uma 2008, com o preço baixo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •