Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Teste drive na Ninja 250R

eu qria fazer test drive tb mas confesso que tenho medo. só andei na minha factorzinha...ai fico com medo de pegar ela na cidade. (ainda mais saindo no meio do transito em sampa)

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Gosto muito desta motoca... gostaria de futuramente arrumar uma dessas, a unica coisa que me deixa sempre com pé atras é como ela se comporta nesse nossos asfaltos lunares :s(como diz o Ivan)!!!
    So de boa... observando!

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Gosto muito desta motoca... gostaria de futuramente arrumar uma dessas, a unica coisa que me deixa sempre com pé atras é como ela se comporta nesse nossos asfaltos lunares :s(como diz o Ivan)!!!
    Pois é...aqui em londrina tem muito disso...inclusive eu só não acelerei mais ela por isso também, sem condições por uma moto destas nesse asfalto que temos, por isso é bem complicado usar ela no dia-a-dia

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Ahah se liberar eu vou testar ela indo ali em Bonfim ]
    Ali mesmo shimada ]
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    então pedro a uns 02 meses atras descobri (saiu um comparativo da dtracker com a landerx) que a kasasaki vende 02 modelos da dtracker, a normal que tem um limitador, que limita o giro da moto e deixa ela manca (anda mais que a lander, mas menos que o esperado) pra poder atender o promot 3 e tem o modelo de competição qua não tem limitador, essa sim é o capeta ]

Acabei de descobrir no forum da lander esse limitador, corta o giro a 8mil na 4º, 5º e 6º marcha, mas é só arrancar p cabinho do sensor
    eu tenho essa edição da revista! :lol:

esse limitador é só trocar, e acho bom deixar com algum limitador de giro, pelo menos mais alto, tipo 11.000, 11.200 RPM

sem limitador como que eu vou dar aquelas cortadas e giro pra faze uma graça hein?!? :lol: brincadeira

abraço
    Ribeirão Preto - SP

Permissões de Postagem