Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Re:Montei meu cockpit caseiro !

Citação Postado originalmente por joanetezl Ver Post
    Queria comprar um banco de GOL GTS recaro e tal mas infelizmente o par está custando 1,500. :d

Sobre o volante nao uso nessa altura nao foi só para tirar foto mesmo , eu puxo uma tabua embaixo da mesa que fixei mais baixa e inclinada para por o volante...
    Jogos que eu jogo :

GTR Evolution,Teste drive unlimited,GTA SA,SBK 09,MOTOGP,18 wheels of steel American long haul,18 wheels of steel pedal to the metal, racer, e baixando o Rfactor :k

abrass
    TDU é bom demais!!! Pena que meu PC não roda legal, mas mesmo assim, tirei altos rachas com os gringos... E o 18 wheels deve ficar mais legal jogando com o voltante alto assim mesmo, pra dar mais realismo! rs

Um que eu recomendo é o Outrun Coast2Coast, é muito divertido fazer os drifts com volante!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O Joanete, carai vc é desocupado demais mesmo.

E vê como a tela com esse volante na frente?

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

ficou legal....

Meu menino tem um Ps2 e eu rezo pra ele não me chamar pra jogar com ele, pq quando ele me chama eu esqueço da vida....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Ficou bom a montagem ali cara.
    O que importa é tu curtir os jogos.
    Antes do banco arruma um monitor maiorzinho que tenho certeza que melhora muito.

Abraços!
    Eu usava um CRT de 17 novinho da Samsung dos ultimos que tinham saido mas queimou ;/
    to planejando comprar uma "tv" de 29 ou de 32 daquelas de lcd , plasma ai esse monitor atual vai servir como monitor assistente pois uso alguns programas de telemetria in game.. e tal
    abrass
    - Y A M A H A -

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Um recaro ia ficar legal mesmo, o problema é que deve ser carinho. Eu queria um volante G25 da logitech, aquele é o bixo hehehe.
    Nossa ai era um sonho , eu até tenho um projetado desenhado em folha e tal seria feito de compensado e eu faria um console lateral como nos carros mesmo e encaixaria na mesa ai deixaria ali alguns botoes a marcha e o freio de mao....
    mas sai muito caro e infelizmente ficou só na folha.
    abrass
    - Y A M A H A -

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Vixx... RFactor nem eh jogo... simulador purinho... Já viu a quantidade de comando que ele tem?! Quase que leva o teclado inteiro só de comando... Bruto... Show demais. :OK:

Enjoy!
    Sim, eu prefiro jogar simuladores, quanto mais real mais lega , gtr evo é uma expansao pra race 07 que é simulador tbm e tal, ja joguei rfactor é legal pra caramba o mais dificil é criar os setups certos se jogar algum simulador online me da um tok .
    abrass
    - Y A M A H A -

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    TDU é bom demais!!! Pena que meu PC não roda legal, mas mesmo assim, tirei altos rachas com os gringos... E o 18 wheels deve ficar mais legal jogando com o voltante alto assim mesmo, pra dar mais realismo! rs

Um que eu recomendo é o Outrun Coast2Coast, é muito divertido fazer os drifts com volante!
    TDU é DUCAl, tens o editor de perfomance? é bom demais com ele da pra editar a perfomance de todos carros massa pra caramba...,18 wheels eu jogo com o volante nessa altura mesmo pra parecer mais caminhao e tal , mas pra jogos de carro eu tenho a tabua embaixo da mesa que eu fiz mais inclinada pro volante ficar mais na "mao".
    abrass

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    O Joanete, carai vc é desocupado demais mesmo.

E vê como a tela com esse volante na frente?
    Desocupado nao , apenas com grande tempo livre :P
    albass eu ponho o volante em uma tabua embaixo da mesa onde ele fica mais inclinado e baixo....
    abrass

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    ficou legal....

Meu menino tem um Ps2 e eu rezo pra ele não me chamar pra jogar com ele, pq quando ele me chama eu esqueço da vida....
    eu me viciei desde o Top Gear 2000, Gran turismo 2 para ps1 era minha febre...
    abrass
    - Y A M A H A -

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

veio
    poe o link ai do editor de performance do tdu
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Ki loko meu! Ficou massa mesmo! Eu tenho um Genius SpeedWheel 3 Vibration. É muito massa tbm. Eu me acabo jogando Need For Speed Underground I e II.
    FEIO É ANDAR A PÉ!

Permissões de Postagem