Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Flood

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Flood

Citação Postado originalmente por mlferreira
    Ah catani, vai se flooder! :k

o catani é o maior flodido do forum(literalmente) uhauahau

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Flood

Citação Postado originalmente por NEUDSON
    ta ficando feio ......expulsa o catani logo - mas se prepara que vai um monte de user junto
    :-[ Não entendi cara... explica isso aí...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Flood

as msg do catani são maiores que as minhas e eu ate hoje num recebi advertencia nenhuma sobre esse flood.

to evidente que esta tendo um boicote sobre o catani - já que é pra tirar a democracia bloqueia ele (porem com isso o forum vai fica desacreditado, com isso os users que entenderem o que aconteceu vai acabar se afastando)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Flood

Cara, vc tá viajando...

O catani não recebeu advertência nenhuma, aliás nem tinha discussão nenhuma sobre flood, ele que tava na dúvida e criou o tópico pra perguntar...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Flood

Citação Postado originalmente por Alan
    Cara, vc tá viajando...

O catani não recebeu advertência nenhuma, aliás nem tinha discussão nenhuma sobre flood, ele que tava na dúvida e criou o tópico pra perguntar...
    ainda nao recebi mesmo ehhehehhehehhe

mas tem nego falando merda nas minhas costa ai tem

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Flood

ô Pessoal... peço um favor a todos... vamos continuar com a discussão sim... mas das duas... uma... ou falamos evazivamente... sem citar nomes e não chegamos a lugar nenhum... ou abrimos tudo de uma vez pra ver no q vai dar.
    Moderadores.. eu sei q ultimamente essas discussões tem sido um saco pra vcs, por ficar cuidando de tudo q se fala e muitas vezes colocando até o nome de vcs no meio da roda... mas como lembrou o Bruno "calma, calma, não priêmos cânico!!"
    Catani e "demais afilidados" (essa foi profissional)... se possível em um tópico novo, explique em detalhes o seu ponto de vista sobre essa eleição... pq alguuns entendem outros não... tá tudo muito nebuloso e alguns usuários a maioris deles novos usuários ficam perdidos no meio disso tudo... tenho CERTEZA q pra encerrar o assunto os moderadores não vão trancar, apagar nem fazer nada com o tópico, só peço q TOOOODOS mantenhamos o nível enqto ocorre a discussão!!
    Foi mal pelas palavras em maiúsculo, mas é só pra salientar!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Flood

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    ô Pessoal... peço um favor a todos... vamos continuar com a discussão sim... mas das duas... uma... ou falamos evazivamente... sem citar nomes e não chegamos a lugar nenhum... ou abrimos tudo de uma vez pra ver no q vai dar.
    Moderadores.. eu sei q ultimamente essas discussões tem sido um saco pra vcs, por ficar cuidando de tudo q se fala e muitas vezes colocando até o nome de vcs no meio da roda... mas como lembrou o Bruno "calma, calma, não priêmos cânico!!"
    Catani e "demais afilidados" (essa foi profissional)... se possível em um tópico novo, explique em detalhes o seu ponto de vista sobre essa eleição... pq alguuns entendem outros não... tá tudo muito nebuloso e alguns usuários a maioris deles novos usuários ficam perdidos no meio disso tudo... tenho CERTEZA q pra encerrar o assunto os moderadores não vão trancar, apagar nem fazer nada com o tópico, só peço q TOOOODOS mantenhamos o nível enqto ocorre a discussão!!
    Foi mal pelas palavras em maiúsculo, mas é só pra salientar!!!
    concordo e axo otima a ideia!

Tópicos Similares

1. sessão flood!!!
    Por ammanzoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 65
    Último Post: 16-07-09, 12:50
  2. Flood
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 18-03-08, 22:23

Permissões de Postagem