Postado originalmente por mlferreira
o catani é o maior flodido do forum(literalmente) uhauahau![]()
Postado originalmente por mlferreira
o catani é o maior flodido do forum(literalmente) uhauahau![]()
:-[ Não entendi cara... explica isso aí...Postado originalmente por NEUDSON
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
as msg do catani são maiores que as minhas e eu ate hoje num recebi advertencia nenhuma sobre esse flood.
to evidente que esta tendo um boicote sobre o catani - já que é pra tirar a democracia bloqueia ele (porem com isso o forum vai fica desacreditado, com isso os users que entenderem o que aconteceu vai acabar se afastando)
Cara, vc tá viajando...
O catani não recebeu advertência nenhuma, aliás nem tinha discussão nenhuma sobre flood, ele que tava na dúvida e criou o tópico pra perguntar...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
ainda nao recebi mesmo ehhehehhehehhePostado originalmente por Alan
mas tem nego falando merda nas minhas costa ai tem
ô Pessoal... peço um favor a todos... vamos continuar com a discussão sim... mas das duas... uma... ou falamos evazivamente... sem citar nomes e não chegamos a lugar nenhum... ou abrimos tudo de uma vez pra ver no q vai dar.
Moderadores.. eu sei q ultimamente essas discussões tem sido um saco pra vcs, por ficar cuidando de tudo q se fala e muitas vezes colocando até o nome de vcs no meio da roda... mas como lembrou o Bruno "calma, calma, não priêmos cânico!!"
Catani e "demais afilidados" (essa foi profissional)... se possível em um tópico novo, explique em detalhes o seu ponto de vista sobre essa eleição... pq alguuns entendem outros não... tá tudo muito nebuloso e alguns usuários a maioris deles novos usuários ficam perdidos no meio disso tudo... tenho CERTEZA q pra encerrar o assunto os moderadores não vão trancar, apagar nem fazer nada com o tópico, só peço q TOOOODOS mantenhamos o nível enqto ocorre a discussão!!
Foi mal pelas palavras em maiúsculo, mas é só pra salientar!!!
concordo e axo otima a ideia!Postado originalmente por Furious VIPER