Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:1ª revisão da Yes - Dicas?

Na minha YES na revisão de 1000 km trocaram óleo e filtro de óleo, reapertos, confiriram aparte elétrica da moto, lubrificaram as partes que precisam.
    E a notícia ruim, me cobraram 40 reais ( 20 do óleo e 20 do filtro de óleo ).
    Como peguei minha YES 0km fiz questão de fazer tudo na Suzuki, mas agora na minha Twister eu compro as peças em motopeças e troco com um amigo (Bafora - Membro do forum).
    Sai mais barato e voce tem a certeza da troca com amor e carinho com a sua pequena! :lol: :lol: :lol:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

6 meses ou 1000..... se tu tem alguma coisa a reclamar... que vc acha que ta ruim... folgado... nao tire nada original dela que vc venha a perder a garantia... geralmente sao as partes que estao com marcas de tinta... em fim... reclame tudo que achar errado... e leia o manuel...
    ja fiz a minha de 1000... a minha é uma fan ks 2010... trocaram o oleo... ajustaram o carburador...lavaram...e lubrificaram... blz... sorte ai parceiro. fui
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bortolin, cabo, seja de acelerador ou embreagem, lubrificado não arrebenta. A lubrificação impede a oxidação e quase zera o atrito. Pensando na hipótese impossível de arrebentar uma cabo, desleixo do proprietário, basta acelerar a moto no carburador e voltar para casa. Não é simples? E se for o da embreagem, antes que me perguntem. As nossas motos trocam a marcha na manteiga quando estão a 6.000RPM, nem precisa de embreagem, eu não uso a embreagem, somente para engatar a 1ª. Em carro, também nunca usei e nunca troquei um conjunto de discos e muito menos cabo de acelerador ou embreagem nas motos que tive. De toda forma mantenho os cabos bem lubrificados.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Uma vez eu andei 50 km até chegar em casa com um caminhão com o cabo do acelerador arrebentado ,no lugar do cabo eu coloquei um pedaço de fio passei por um furo de sair as mangueiras do freio amarrei ele naquela parada de regurar o ar e ali eu acelerava e desacerava o caminhão, :G :G :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Uma vez eu andei 50 km até chegar em casa com um caminhão com o cabo do acelerador arrebentado ,no lugar do cabo eu coloquei um pedaço de fio passei por um furo de sair as mangueiras do freio amarrei ele naquela parada de regurar o ar e ali eu acelerava e desacerava o caminhão, :G :G :G
    Uhuahuahuha, eu fiz quase isso já. Carro do meu pai quebrou o cabo do acelerador comigo, de fim de semana e pra piorar de madrugada.Bom o carro em tese teria o afogador pq é antigo e carburado, só que tava sem o cabo ou seja, tinha me lascado. Dai abri o porta mala, vi o fio do auto-falante ali brilhando pra mim, um alicate jogado em um cantinho, não deu outra, eu ia tentar controlar a aceleração de dentro do carro, só que o aciomento da borboleta é com o cabo puxando pro sentido do capo então o jeito foi deixar a aceleração fixa mesmo e controlar no freio e embreagem. Amarrei o fio na borboleta do carburador deixei meio acelerado o carro e amarrei a outra ponta no chassi do carro. Agora não passo isso denovo, pelo menos no carro do véio não, já aproveitamos a troca do cabo do acelerador e trocamos o do afogador também hehehe.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010

Edson,

Não sei se é como na honda...por que na honda se vc não falar nada os caras troca o oleo, passa uma
    graxa na corrente e ja era...

O que eu acho interessante...mesmo que não haja, comesse a colocar defeitos, fala que a moto da uns pipocos em alta,
    que as vezes ela falha, e assim vai...por que aí eles olham tudo....é assim que sempre fiz !!!

Valew !

Permissões de Postagem