Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125

    Setas embutidas na titan

    uma duvida algum orgao de trasito pode embaçar por a pessoa tira as setas e por setas embutidas e tira a rabeta ? ^^ (a placa ta visivel ). e sobre retrovisor articulado. se for pego com eles pa dentro posso ser multado ? se for pq vou ser ? se estou com equipamentos adequados kkkk' msm estando mal posicionado .rs
    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Setas embutidas na titan


    Retrovisor foi feito pra ser usado. Se ele está dobrado para dentro é pq não está usando.
    Multa na certa... é provavel que conste como alteração das caracteristicas originais.


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Setas embutidas na titan

    Deverá constar como equipamente com defeito ou inoperante..

    Retrovisor dobrado pra dentro é MULTA
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re:Setas embutidas na titan

    As setas podem ser caracterizadas como alteração das características e os retrovisores como equipamento inoperante.
    Nos dois casos é multa na certa.
    O risco é seu.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Setas embutidas na titan

    Eu sou a favor da multa!! Seta embutida na lanterna da Titan fica mto pekena... nada visível!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Setas embutidas na titan


    Citação Postado originalmente por skaater Ver Post
    uma duvida algum orgao de trasito pode embaçar por a pessoa tira as setas e por setas embutidas e tira a rabeta ? ^^ (a placa ta visivel ). e sobre retrovisor articulado. se for pego com eles pa dentro posso ser multado ? se for pq vou ser ? se estou com equipamentos adequados kkkk' msm estando mal posicionado .rs



    sobre as multas já falaram mas,.....

    cara estes retrovisores articulados são feios de mais, não vou negar acho bonito moto sem retrovisor MAS, a segurança que eles proporcionam é infinitamente mais importante, não é atoa que uso os originais da minha moto do tamanho de uma retrovisor de caminhonete, rsrsrs, agora estes retrovisores articulados reúnem duas coisas uma feiura tremenda daquelas "coisas" dobradas ali no guidão mais a insegurança que só andar sem retrovisor proporciona, mas acho que estas "proezas" são coisas da idade pelo menos para mim foi eu já gostei de "mine" retrovisores "mini" setas e pretas ainda acendendo de qualquer cor, hoje eu sigo uma linha mais segura prefiro um retrovisorzão mas, que eu veja o transito atras de mim e setas que mostram onde eu estou, e onde quer ir! com mini setas que tinha na minha ex moto quase fui atropelado pelo cara não ver ela ligada, quer um conselho mude o que quiser na sua moto ela é sua afinal, mas, evite mudar itens de segurança, não por multas, mas por você!



    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Setas embutidas na titan

    Fera, o que posso dizer quanto as setas, é que tenho no farol traseiro da minha bros,
    e recentemente passei por uma experiencia, mas especificamente domingo,
    fui p/ a cidade vizinha e a policia rodoviaria me parou, pediu doc, olho
    e não embaçou, so que a minha, a lente é preta, acho que vou voltar p vermelha, p qnd
    precisar sair da cidade, ter uma maior chance de que não haja algum impecilio!
    MAS RESUMINDO, ACHO QUE VAI DA INTERPRETAÇÃO DO POLICIAL!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •