Sim eu fui no sábado de manhã mas estava fechada... vou ver agora durante esta semana!VÁ NUMA LOJA :G
Opa! bom então vou comprar a côr chumbo mesmo
Agora outra coisa: Essa moto é carburada, pelo que pesquisei ela usa um carburador Mikuni ou algo assim. Existe alguma manutenção durante a vida útil dele? Algo que eu possa fazer como ajuste de marcha-lenta, mistura ar-combustível e/ou giclês? Eu tenho um Voyage 92 com carburador TLDZ e eu faço toda a manutenção dele como limpesa, troca de giclês e etc...
Olhei em outro post e o pessoal falava que carburadores com diafragma são problemáticos! Porquê? E este carburador Mikuni da Apache é com diafragma?




. Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita
, agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa 
Responder com Citação


