Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    VÁ NUMA LOJA :G
    Sim eu fui no sábado de manhã mas estava fechada... vou ver agora durante esta semana!

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]. Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita , agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa . A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK:
    Opa! bom então vou comprar a côr chumbo mesmo

    Agora outra coisa: Essa moto é carburada, pelo que pesquisei ela usa um carburador Mikuni ou algo assim. Existe alguma manutenção durante a vida útil dele? Algo que eu possa fazer como ajuste de marcha-lenta, mistura ar-combustível e/ou giclês? Eu tenho um Voyage 92 com carburador TLDZ e eu faço toda a manutenção dele como limpesa, troca de giclês e etc...
    Olhei em outro post e o pessoal falava que carburadores com diafragma são problemáticos! Porquê? E este carburador Mikuni da Apache é com diafragma?

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    muitos kms pra vc , responsabilidade cara o transito já não é o mesmo de 8 anos atras
    Obrigado!! O mais importante é que EU não sou o mesmo de 8 anos atrás! Hj a minha segurança vale muito mais do que a pressa ou vontade de ultrapassar todo mundo...

  3. #18
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    realmente
    o transito de blumenau nao eh mais akela pasmacera de 8 anos atras
    jah to nele de motoca a 3 anos e uns quebrado
    ta ficando cada vez mais complicado

    fabiano de que parte de blumenau vc eh....
    ta crescendo a qtd de gente da nossa cidade
    jah somos 3 daki a poco podemos fazer um encontro......

    tem eu, vc e o felipetkd.......

    aproveita e da uma olhadinha na roxinha quem sabe a gente se cruza por ai.....

    Edit: se vc quiser da uma olhada tem uma loja proxima ao batalhao da pm na stanislau schaette
    mille moto shop
    ele ta com alguns capacetes nitro, zeus e THH em promoçao
    talvez vc ache algum no seu tamanho.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    realmente
    o transito de blumenau nao eh mais akela pasmacera de 8 anos atras
    jah to nele de motoca a 3 anos e uns quebrado
    ta ficando cada vez mais complicado

    fabiano de que parte de blumenau vc eh....
    ta crescendo a qtd de gente da nossa cidade
    jah somos 3 daki a poco podemos fazer um encontro......

    tem eu, vc e o felipetkd.......

    aproveita e da uma olhadinha na roxinha quem sabe a gente se cruza por ai.....

    Edit: se vc quiser da uma olhada tem uma loja proxima ao batalhao da pm na stanislau schaette
    mille moto shop
    ele ta com alguns capacetes nitro, zeus e THH em promoçao
    talvez vc ache algum no seu tamanho.....
    Opa! Eu sou da Velha grande, da Rua Divinópolis transversal da caçadores...
    Eu não sabia que ali nessa rua tinha uma loja! mto bom que tem promoção de capacete vou lá dar uma olhada nessa semana! Eu tentei na H-Parts mas tava fechada sábado 8hs da manhã... e lá acho que é caro D+...
    Realmente um encontro mais para frente seria interessante! Só tenho que comprar a moto primeiro hehehehehe

    Outra dúvida que eu tenho: Nessa moto será que dá pra instalar filtro de ar em cone? Estes filtros são bons para moto? Na realidade não pretendo mexer em nada nada na moto durante o período de garantia mas já estou dando umas pesquisadas e fiquei com 'coceira' de comprar uma Vela de Iridium e uma lâmpada de Xenon ou super branca da Philips... hehhehehe

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Alguém de vcs tem o manual da apache para disponibilizar?
    Queria dar uma lida antes de comprar...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    gente vou dizer uma coisa como ta vendendo desta moto em!
    tomara que ela seja muito boa e que a dafra se firme no mercado do lado das grandes!
    alguém ai já ouviu falar algum defeito desta moto?
    na net só ouço falar bem!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    gente vou dizer uma coisa como ta vendendo desta moto em!
    tomara que ela seja muito boa e que a dafra se firme no mercado do lado das grandes!
    alguém ai já ouviu falar algum defeito desta moto?
    na net só ouço falar bem!
    Tudo que pesquisei só vi de um rapaz dizendo que depois de pegar uma chuva braba o câmbio ficou mais duro porque perdeu a graxa. Daí ele engraxou denovo e ficou perfeito! Outro rapaz disse que estava fácil demais de trocar as marchas sem a embreagem... daí disseram pra ele q depois da 1a revisão melhorava - mas o que notei é q além destas 2 pessoas ninguém mais falou nada de ruim. No geral todo mundo fala bem, inclusive no consumo! Vi relatos de no mínimo 30Km/l e um sujeito que disse ter feito 41 ou 43Km/l não recordo ao certo... Também a 1 semana atrás tinha um cara q já tinha rodado 3000Km e tudo ok! Outro site tinha feito um teste de 2000km com a Apache - e tudo ok! pelo q vi ainda no teste o cara pegou estrada e etc e não teria como seguir a recomendação de rotação máxima nos primeiros 1000 e 2000km...

    Por estas e outras estou indo pegar a minha semana que vem! Demorei até pra pegar, estava R$6700 qdo queria comprar. Parei pra pensar e agora tá em R$6990 apesar de na tabela FIPE estar RR$6500... mas não importa! gasto R$300 por mês de álcool no meu carro, se eu usar a moto ela sai de graça já que vou fazer em 60X de R$195! mas óbvio que não vou pagar em 60X tá doido hehehehehe

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Opa... o complicado é arrumar tempo... mas de repente um sábado rola!! Tb tenho medo de andar... "apachonar".. e acabar comprando! hehehe

    isso n eh um graaande problema hahahahah!!!

    bom ate agora ta legal aki motoca, eu comrei s pingo vermelho pra coloca nela, so to esperando passa a preguiça kkkk!!!!

    e bom o manual online n axei, e n tenhu scaner pra disponibiliza, vo ve se arrumo alguem q tenha aki, se conseguir eu posto!!!


    no mais ela ta me fazendo muito feliz!!! Otima motoca....



    a 250 n tem mas a 180 com IE e abs sim e provavel vir fim do ano como essa ta vendend duvido agora q n tragam!!! eh muit loka !!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Aew cara blz!! Vai fundo a motoca eh boa!!!


    agora uma coisa!!! Sobre a pintura fosca o cuidado eh diferente sim!!! mas n eh nada muito complicado e nem se gasta mais, a unica coisa eh q muda alguma coisa, maaassss
    o vendedor n soube me explica bem na epoca q comprei, negocio é pergunta pra quem entende de pintura mesmo, so me passaram q os cuidados da uma mudada mas eh isso!


    vai fundo!!! e venha para o lado Apacheonante da força!!! :lol:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Aew cara blz!! Vai fundo a motoca eh boa!!!


    agora uma coisa!!! Sobre a pintura fosca o cuidado eh diferente sim!!! mas n eh nada muito complicado e nem se gasta mais, a unica coisa eh q muda alguma coisa, maaassss
    o vendedor n soube me explica bem na epoca q comprei, negocio é pergunta pra quem entende de pintura mesmo, so me passaram q os cuidados da uma mudada mas eh isso!


    vai fundo!!! e venha para o lado Apacheonante da força!!! :lol:
    hehehehehe pode deixar!
    A sua é côr chumbo tb??
    Como tá sendo a moto por enquanto? Quantos KM já rodou nela? E o consumo?? Tudo 100%?? Algum defeito?

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    hehehehehe pode deixar!
    A sua é côr chumbo tb??
    Como tá sendo a moto por enquanto? Quantos KM já rodou nela? E o consumo?? Tudo 100%?? Algum defeito?
    nada a moto ta tinindo ainda so ta no amaciamento ainda

    mas a minha eh a vermelha a mulhe q escolheu hahahaa
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    fabianoaspro, esse filtro de ar que vc se refere é chamado de esportivo, ou seja, manda mais ar e mais sujeira para dentro do motor e tendo como consequência a diminuição da vida útil do mesmo. Por tanto esqueça.
    Siga o manual da moto, não faça nada a mais e nem nada a menos do que ele manda.
    Conforme forem aparecendo dúvidas, basta perguntar.
    Quanto a equipamentos vc pode pesquisar que existem excelentes tópicos sobre isso aqui fórum, bem como nossos parceiros tem excelentes preços em suas promoções.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Opa! Eu sou da Velha grande, da Rua Divinópolis transversal da caçadores...
    Eu não sabia que ali nessa rua tinha uma loja! mto bom que tem promoção de capacete vou lá dar uma olhada nessa semana! Eu tentei na H-Parts mas tava fechada sábado 8hs da manhã... e lá acho que é caro D+...
    Realmente um encontro mais para frente seria interessante! Só tenho que comprar a moto primeiro hehehehehe

    Outra dúvida que eu tenho: Nessa moto será que dá pra instalar filtro de ar em cone? Estes filtros são bons para moto? Na realidade não pretendo mexer em nada nada na moto durante o período de garantia mas já estou dando umas pesquisadas e fiquei com 'coceira' de comprar uma Vela de Iridium e uma lâmpada de Xenon ou super branca da Philips... hehhehehe
    opa
    rua divinopolis nao eh velha grande
    eh soh velha viu....
    a hparts abre as 9 de segunda a sabado, bando de vadiu......
    sobre o filtro conico apesar de quase nao ter ruas de barro na redondeza nossa cidade infelizmente tem muita poeira entao nao eh seguro pois ele nao filtra tanto quanto o original podendo
    assim entrar alguma particula estranha pro motor e danifica-lo
    tenho um irmao que mora num condominio ai dessa rua...
    conheço bem a regiao moro um pouco mais pra "cima" na jose reuter....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    opa
    rua divinopolis nao eh velha grande
    eh soh velha viu....
    a hparts abre as 9 de segunda a sabado, bando de vadiu......
    sobre o filtro conico apesar de quase nao ter ruas de barro na redondeza nossa cidade infelizmente tem muita poeira entao nao eh seguro pois ele nao filtra tanto quanto o original podendo
    assim entrar alguma particula estranha pro motor e danifica-lo
    tenho um irmao que mora num condominio ai dessa rua...
    conheço bem a regiao moro um pouco mais pra "cima" na jose reuter....
    Eu moro no edifício recanto dos pássaros! será q seu irmão mora aqui tb? O mundo é pequeno hein hehehehehe

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Cheguei em casa agora com minha Apache!!
    Nossa tô muito feliz, ela é D+!

    Os retrovisores são ótimos, dá pra ver MUITO! O banco dela tb é bem macio!
    Show de bola! Não andei rápido mas gostei do torque dela. Com a 5a marcha engatada a 40Km/h ela responde bem, sobe e desce morros mas nessa rotação claro que não sai voando baixo. Tb gostei da resposta do acelerador - vc toca um pouco no acelerador ela anda um pouco, toca um pouco mais e ela pula querendo correr! E isso no motor com 8Km rodados hehehehe

    Vamos ver amanhã é feriado vou andar bastante com ela se não chover... mas gostei D+! Estava com muito medo de comprar e até andar com ela mas fui bem na boa e parece que foi uma ótima decisão a minha! Amanhã quero olhar com calma em baixo do banco para botar algumas coisinhas lá e tal e namorar melhor ela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •