
Postado originalmente por
Miro Baima
Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]

. Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita

, agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa

. A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK: