VÁ NUMA LOJA :G
Sim eu fui no sábado de manhã mas estava fechada... vou ver agora durante esta semana!

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]. Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita , agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa . A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK:
Opa! bom então vou comprar a côr chumbo mesmo

Agora outra coisa: Essa moto é carburada, pelo que pesquisei ela usa um carburador Mikuni ou algo assim. Existe alguma manutenção durante a vida útil dele? Algo que eu possa fazer como ajuste de marcha-lenta, mistura ar-combustível e/ou giclês? Eu tenho um Voyage 92 com carburador TLDZ e eu faço toda a manutenção dele como limpesa, troca de giclês e etc...
Olhei em outro post e o pessoal falava que carburadores com diafragma são problemáticos! Porquê? E este carburador Mikuni da Apache é com diafragma?