Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
Cheguei em casa agora com minha Apache!!
Nossa tô muito feliz, ela é D+!

Os retrovisores são ótimos, dá pra ver MUITO! O banco dela tb é bem macio!
Show de bola! Não andei rápido mas gostei do torque dela. Com a 5a marcha engatada a 40Km/h ela responde bem, sobe e desce morros mas nessa rotação claro que não sai voando baixo. Tb gostei da resposta do acelerador - vc toca um pouco no acelerador ela anda um pouco, toca um pouco mais e ela pula querendo correr! E isso no motor com 8Km rodados hehehehe

Vamos ver amanhã é feriado vou andar bastante com ela se não chover... mas gostei D+! Estava com muito medo de comprar e até andar com ela mas fui bem na boa e parece que foi uma ótima decisão a minha! Amanhã quero olhar com calma em baixo do banco para botar algumas coisinhas lá e tal e namorar melhor ela

Estamos aguardando mais comentários sobre a motoca.

Não esquece de mandar as nossas tão esperadas fotos!!

Abraço