Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    77

    Comprei Dafra Apache 150 2010

    Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

    Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

    É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por deividvinicius Ver Post
    Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

    Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

    É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração
    Opa boua!!!! Issa aew mais uma Apacheonado!!! oiashdaiushd


    Q cor tu pego????
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Bom pessoal essa é a minha segunda postagem no fórum.
    Não tenho moto hoje, tive uma CG 125 a 8 anos atrás quando eu tinha 18 anos. Na época eu era muito louco e agora a situação é totalmente diferente. Eu sempre quis uma moto legal por um preço bom e quando eu vi a Apache a 1 mês e meio atrás eu me apaixonei! Passei na frente da loja e não acreditei que aquele 'motocão' era uma 150!

    Desde que vi ela tenho pesquisado bastante, no orkut, internet mas aqui nesse fórum que eu não conhecia é que eu achei a maior quantidade de informações! Pelo que eu vi essa moto tem tudo para ser o que eu preciso - boa economia e com torque suficiente para as ladeiras aqui de Blumenau!

    Eu fiz um consórcio de uma Honda Biz+ para depois pegar a Apache mas agora na 7a assembléia não teve o sorteio limitado a 15 parcelas... daí eu pensei em deixar para outubro ou novembro para comprar a moto mas um amigo meu disse q se fosse comprar agora era a hora senão eu ia comprar a moto em 2010 e já iria ser 2011... foi daí q peguei um empréstimo e estou indo comprar ela na segunda ou terça, assim que o crédito estiver liberado!

    Eu estou querendo comprar a côr chumbo mas eu li pela internet que a chumbo é difícil de limpar porque ela é mais fosca e áspera e isto faz a sujeira se incrustar mais. É verdade?
    Como estou voltando agora a ser motociclista (não motoqueiro) não tenho mais nada de acessórios - nem capacete nem capa de chuva nem nada! tem alguma dica para eu comprar capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta? Quando eu comprei minha CG em 2001 eu ganhei um capacete da "Peels" e não era muito bom...

    Abraços!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Ola companheiro bom sobre a apache ate agora so vi o pessoal falando bem, se não tivesse moto era bem provavel que compraria uma tambem, das cores que eu vi eu ficaria com a vermelha acho que bonito. Bom sobre os equipamentos de segurança ai vc tem que olhar o que mais te agrada, as opniões aqui no forum são diversas e fica as vezes ate complicado o cara decidir hehehehhe. Boa sorte ai com a nova motoca e seja bem vindo. :OK:

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Opa... vai postando as impressões dela... eu tenho muito interesse em preços de motos... já q pra trocar de carro fica caro e continuarei apenas com um bem... penso em pegar uma moto pra mim e deixar o carro com a noiva!
    A Apache eu acho LINDA!!!
    Bom proveito da moto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post

    Eu estou querendo comprar a côr chumbo mas eu li pela internet que a chumbo é difícil de limpar porque ela é mais fosca e áspera e isto faz a sujeira se incrustar mais. É verdade?
    Como estou voltando agora a ser motociclista (não motoqueiro) não tenho mais nada de acessórios - nem capacete nem capa de chuva nem nada! tem alguma dica para eu comprar capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta? Quando eu comprei minha CG em 2001 eu ganhei um capacete da "Peels" e não era muito bom...

    Abraços!!
    acho que da sujeira nao tem nada ver , acho a moto bonita senao tivesse iria comprar uma ,dica pra compra capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta?VÁ NUMA LOJA :G
    boa sorte ae cara .

    muitos kms pra vc , responsabilidade cara o transito já não é o mesmo de 8 anos atras

  7. #7
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    tem uns capacetes legais anunciados aqui no forun dá uma olhada lá

    http://www.rs1.com.br/novo/search.ph...y=Geral&marca=

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por deividvinicius Ver Post
    Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

    Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

    É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração
    hehehehehehe mais pro nosso grupo dos apachonados parabens irmão pela moto, cara falando serio podiamos montar um clube online so pra quem tem apache hheheheheheh ia ser legal.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Opa... vai postando as impressões dela... eu tenho muito interesse em preços de motos... já q pra trocar de carro fica caro e continuarei apenas com um bem... penso em pegar uma moto pra mim e deixar o carro com a noiva!
    A Apache eu acho LINDA!!!
    Bom proveito da moto!!
    aew viper temo q maca de aente se ve pra eu te mostra minha apache!!! di tu ja da uma banda nela e ve se pa tu tbm de Apacheona neh kkkkkk
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]. Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita , agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa . A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK:
    Miro Baima

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    aew viper temo q maca de aente se ve pra eu te mostra minha apache!!! di tu ja da uma banda nela e ve se pa tu tbm de Apacheona neh kkkkkk
    Opa... o complicado é arrumar tempo... mas de repente um sábado rola!! Tb tenho medo de andar... "apachonar".. e acabar comprando! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    A Apache realmete está bem legal, eu ví a de um amigo meu e achei linda. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    A moto está aprovada e a cor tb., essa informação que lhe passaram sobre a cor não procede. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    parece que ta vendendo bem a apache, viva a concorrencia, quem sabe aparece uma 250 da tvs
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Este painel é muito lindo, na verdade a moto toda, mas este painel é demais
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •