Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Troca Acido de Bateria

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Em bateria não se troca o ácido, ainda mais em uma sem manutenção. Nas com manutenção vc repõe pra completar o nível com água destilada, deioneizada ou de chuva. Recolocar solução causa saturação ácida, na hora em que vc recoloca ela vai apresentar mais carga, mas depois de um tempo ela vai enfraquecer mais do que antes.
    Pessoal é pra fazer issu só quando a bateria ja tiver ruim em :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    O ácido?se for acho q ja ja vai apodrecer,se for a coca cola pode sim e passa com um bombril q deixa brilhando,caldo de limão tb tira a ferrugem.
    não a coca cola

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pessoal é pra fazer issu só quando a bateria ja tiver ruim em :G
    a bateria tava vamos dizer"morta" mas eu fiz com base num tutoria que tem aqui acho q foi o CYber que criou

Em bateria não se troca o ácido, ainda mais em uma sem manutenção. Nas com manutenção vc repõe pra completar o nível com água destilada, deioneizada ou de chuva. Recolocar solução causa saturação ácida, na hora em que vc recoloca ela vai apresentar mais carga, mas depois de um tempo ela vai enfraquecer mais do que antes.
    a selada eu so abri por curiosidade mesmo mas vi q tava seca ai coloquei acido pra ver se o "macete" de ressucitar baterias funcionava,
    eu carreguei elas e agora elas tão establizadas bonitinhas em 12.01v a selada e 12.4 a normal
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post

não a coca cola

a bateria tava vamos dizer"morta" mas eu fiz com base num tutoria que tem aqui acho q foi o CYber que criou

a selada eu so abri por curiosidade mesmo mas vi q tava seca ai coloquei acido pra ver se o "macete" de ressucitar baterias funcionava,
    eu carreguei elas e agora elas tão establizadas bonitinhas em 12.01v a selada e 12.4 a normal
    A bateria selada absorve toda a solução, por isso fica seca. Se vc montar ela na moto de novo eu te garanto que ela vai vazar e detonar a pintura.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eu lavo com bicarbonato de sodia
    o vasos da betera fica branquinho mais tem q ser acido a agua deioneizada nao ajuda muito ja fis muito isso
    dobra o tempo de "validade" da batera
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

A bateria selada absorve toda a solução, por isso fica seca. Se vc montar ela na moto de novo eu te garanto que ela vai vazar e detonar a pintura.
    não sabia q ela absorvia a solução PN tbm é Cultura, mas nao to usando elas na moto n como ja disse antes uso pra ligar o "sonzinho" aqui pra lavar a motoca dar um trato

Citação Postado originalmente por junior silveira Ver Post
    eu lavo com bicarbonato de sodia
    o vasos da betera fica branquinho mais tem q ser acido a agua deioneizada nao ajuda muito ja fis muito isso
    dobra o tempo de "validade" da batera
    uhm vo tentar daqui a uns 6 meses quando trocar o acido dela
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Permissões de Postagem