Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Fim de um sonho...

O problema é ter carta pra carro, ele deve ter carta só pra moto de 50cc, que é fácil e barato de tirar e não requer exame prático, já carro vc tem que ter pelo menos umas 10 aulas, mandar traduzir sua carta do brasil, pagar caro, faltar no serviço, etc etc....
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

????
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O problema é ter carta pra carro, ele deve ter carta só pra moto de 50cc, que é fácil e barato de tirar e não requer exame prático, já carro vc tem que ter pelo menos umas 10 aulas, mandar traduzir sua carta do brasil, pagar caro, faltar no serviço, etc etc....
    O problema é que eu só tenho a carta de carro, que me permite pilotar motos até 50cc.
    Vim pro Japão com 17 anos, nw tinha a carta do Brasil, tive que entrar numa auto escola japonesa, fazer 27 aulas, 15 na primeira fase, com um teste em japones de 50 questões e um teste prático, só depois dessa fase é que é permitido fazer aulas na rua, depois a segunda fase 12 aulas e fazer um teste de 95 questões no menkyou center (algo tipo o detran), passei de prima... :OK:
    se eu quiser tirar carta de moto maior, vai me custar 115,000 yenes, coisa que eu nw to afim de gastar :-/
    Paz!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    ????
    É Caique, a lei de trânsito aqui é coisa de doido mesmo... |

Permissões de Postagem