Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Japão
    Idade
    48
    Posts
    33

    Fim de um sonho...

    :d Depois de pintar, trocar a relação, limpar o carburador, licenciar...etc. O motor da moto travou!!! | | |
    Por falta de peças no mercado, má vontade dos mecânicos :briga2: :briga2: e conhecimento técnico, resolvi parar com essa moto (MTX50R).
    Vou jogar essa $#@%$# no lixo :cocô: :cocô: :cocô:, ou se der sorte, achar algum outro doido que queira encarar o desafio de ressuscitar a magrela e vender baratinho. :tchauu: :tchauu: :tchauu:
    Paz à todos os amigos do PN.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    recife
    Idade
    45
    Posts
    22

    Re:FIM DE UM SONHO...

    desculpe a ignorancia... mas nao conheço essa moto. é 2T? vc está em que estado?
    Quem não arrisca não petisca... mas cai menos!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:FIM DE UM SONHO...

    cara eu a sofri a mesma coisa que vc com a minha 50cc chinesa eu adoro ela.. preparo bunitinho deixo ela arrumadinha pra depois ele não ligar..... |
    é a vida cara tem que ter paciencia e continuar tentando....desiste não cara...vc so vai aprender ainda mais sobre motos se vc continuar tentando...todo o conhecimento em mecanica e em motos que eu tenho eu devo a essa moto por que ela me fez me interessar ,pesquisar...



    sobre as peças tenta em sites americanos europeus ou ate japoneses,tente no google assim:
    _mtx 50 parts
    _mtx 50 piéces
    _em japones vc deve saber eu n sei :OK:

    eu consegui sites na internet que vendem cualquer coisa para minha moto antes eu achava que era sorte achar um magneto ou coisa assim...agora eu tenho 2 carburadores,2 cilindros,2 pistões,2 vilabrequins,e muitas outras peçinhas...e nem foi caro!!!!
    continue pesquisando se informando e tudo mais vai fundo cara não desiste....

    qualquer coisa que eu possa ajudar me diga...

    vlw amigo

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:FIM DE UM SONHO...

    Se fosse você não desistiria.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Fim de um sonho...

    Olha uma coisa MUUUUUUIIITO legal que vc poderia fazer é tirar o motor fora e fazer uma moto elétrica!
    Em www.hobbycity.com tem vários motores elétricos de aeromodelos que dá pra usar! Se vc dar uma olhada na internet vai ver que tem bastante coisa feita já.
    Só que tem q ter tempo pra fazer e pra fazer bem feitinho vai custar uns R$1500!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Japão
    Idade
    48
    Posts
    33

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por wagnerpe Ver Post
    desculpe a ignorancia... mas nao conheço essa moto. é 2T? vc está em que estado?
    Paz mano, a moto é igual a essa que está na foto, é 2t sim, é que eu moro no Japão...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Japão
    Idade
    48
    Posts
    33

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por ricardão Ver Post
    cara eu a sofri a mesma coisa que vc com a minha 50cc chinesa eu adoro ela.. preparo bunitinho deixo ela arrumadinha pra depois ele não ligar..... |
    é a vida cara tem que ter paciencia e continuar tentando....desiste não cara...vc so vai aprender ainda mais sobre motos se vc continuar tentando...todo o conhecimento em mecanica e em motos que eu tenho eu devo a essa moto por que ela me fez me interessar ,pesquisar...



    sobre as peças tenta em sites americanos europeus ou ate japoneses,tente no google assim:
    _mtx 50 parts
    _mtx 50 piéces
    _em japones vc deve saber eu n sei :OK:

    eu consegui sites na internet que vendem cualquer coisa para minha moto antes eu achava que era sorte achar um magneto ou coisa assim...agora eu tenho 2 carburadores,2 cilindros,2 pistões,2 vilabrequins,e muitas outras peçinhas...e nem foi caro!!!!
    continue pesquisando se informando e tudo mais vai fundo cara não desiste....

    qualquer coisa que eu possa ajudar me diga...

    vlw amigo
    Fala Ricardão, valeu pela força, velho, mas, sabe o problema aqui no Japão?
    Veiculos aqui, parecem ser descartáveis, é coisa de louco, tipo, se o concerto for ficar muito caro, os japa simplesmente jogam o carro fora e compram outro...
    Essa moto eu paguei 30,000 yenes, pesquisei um motor pra ela (só existe usado) e custa 29,000 yenes, fora a taxa de envio...
    Então, se no preço desse motor eu juntar outros 30,000, eu compro outra moto usada, em melhor estado. :OK:
    Pra te dar um exemplo, eu comprei uma coroa usada( nova , só mandando fazer e fica 10,000) pra ela e paguei 5,000, sendo que uma coroa normal nova, custa em média 2,500 yenes
    Tipo, a grana que eu vou gastar pra ressuscitar ela, nw compensa. Sem falar que se der algum pau depois, vou ter que garimpar peça denovo...
    Levei ela em 2 oficinas, pq ela tava com a parte eletrica meio estranha, os cara nw quiseram nem colocar a mão na moto, falaram que nw se fazem mais peças e coisa e tal ( mecanico aqui é muito mal acostumado).
    Assim fica dificil.... :NOOK:



  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por Fabio Fujima Ver Post
    Fala Ricardão, valeu pela força, velho, mas, sabe o problema aqui no Japão?
    Veiculos aqui, parecem ser descartáveis, é coisa de louco, tipo, se o concerto for ficar muito caro, os japa simplesmente jogam o carro fora e compram outro...
    Essa moto eu paguei 30,000 yenes, pesquisei um motor pra ela (só existe usado) e custa 29,000 yenes, fora a taxa de envio...
    Então, se no preço desse motor eu juntar outros 30,000, eu compro outra moto usada, em melhor estado. :OK:
    Pra te dar um exemplo, eu comprei uma coroa usada( nova , só mandando fazer e fica 10,000) pra ela e paguei 5,000, sendo que uma coroa normal nova, custa em média 2,500 yenes
    Tipo, a grana que eu vou gastar pra ressuscitar ela, nw compensa. Sem falar que se der algum pau depois, vou ter que garimpar peça denovo...
    Levei ela em 2 oficinas, pq ela tava com a parte eletrica meio estranha, os cara nw quiseram nem colocar a mão na moto, falaram que nw se fazem mais peças e coisa e tal ( mecanico aqui é muito mal acostumado).
    Assim fica dificil.... :NOOK:
    Mais q bando de mecânico ***,cara se vc não achou peças ai fk difícil tenta na china eles copiam td,e outra restaurar nunca vale a pena$$$$ agente faz pq gosta msm,quanto vale o yene em real?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:Fim de um sonho...

    É uma incoerência, pois se é difícil os japoneses arrumarem o carro e preferem botar fora e comprar outro, mecânico japonês devia aceitar qualquer empreitada...



    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Mais q bando de mecânico $#@%$#,cara se vc não achou peças ai fk difícil tenta na china eles copiam td,e outra restaurar nunca vale a pena$$$$ agente faz pq gosta msm,quanto vale o yene em real?
    R$ 0,020 na cotaçao de hj
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    É uma incoerência, pois se é difícil os japoneses arrumarem o carro e preferem botar fora e comprar outro, mecânico japonês devia aceitar qualquer empreitada...



    ja acho coerente

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Fim de um sonho...

    putz pelo que ele pago numa motinha 50cc ele compra uma bmw serie 3 1996
    http://www.tradecarview.com/used_car...eries/3825591/

    ou um golf 1999
    http://www.tradecarview.com/used_car...wagon/3890969/

    um lancer perua 2001
    http://www.tradecarview.com/used_car...wagon/3856467/

    as motos sao mais caras em relaçao a carros mas deem uma olhada por vcs mesmos

    http://www.tradecarview.com/used_mot.../all/all/?so=1
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Fim de um sonho...

    pais estranho esse japaão eles fazem a moto mas não concertam..... :NOOK:
    esse negocio de comprar usar e jogar fora é em todo lugar até no brasil...
    mas se liga nas peças nos eua porque la pessoal não joga fora as coisas velha não... :OK:


    eu por exemplo vivia querendo jogar minha moto pela janela taca fogo etc ]
    mas ai eu me acalmava e derepente tou eu la concertando a bicha de novo :lol:
    eu invento cada maluquice para ela que vc não imagina agora ela tem até um turbo (coisa de loco mesmo)....

    `è isso cara ,relaxa um pouco dela concentra agora na sua sepia depois volta a pensar na mtx... derepente vc tem uma ideia brilhante e pronto!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    putz pelo que ele pago numa motinha 50cc ele compra uma bmw serie 3 1996
    http://www.tradecarview.com/used_car...eries/3825591/

    ou um golf 1999
    http://www.tradecarview.com/used_car...wagon/3890969/

    um lancer perua 2001
    http://www.tradecarview.com/used_car...wagon/3856467/

    as motos sao mais caras em relaçao a carros mas deem uma olhada por vcs mesmos

    http://www.tradecarview.com/used_mot.../all/all/?so=1
    Ué pela minha conta a moto custou 600 reais será q fiz errado?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Japão
    Idade
    48
    Posts
    33

    Re:Fim de um sonho...

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Ué pela minha conta a moto custou 600 reais será q fiz errado?
    Acho que foi mais ou menos isso mesmo... :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •