Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: Traxx Work 2010

  1. #16
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Traxx Work 2010

    so digo q nao presta depois de andar em uma!
    Eu não "gostava" da FAN, muitos falavam da suspensão muito dura, a frente parece uma britadeira, não me arrempendi coisa nenhuma ter trocado a YBR numa FAN(por enquanto), sem defender marca nenhuma.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Traxx Work 2010

    Não é por trocar ybr por fan,vc gostou pq trocou yamaha por Honda :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Traxx Work 2010

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Não é por trocar ybr por fan,vc gostou pq trocou yamaha por Honda :lol: :lol: :lol: :lol:
    ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Traxx Work 2010

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    [size=14pt]Honda FAN Torque máximo 1,32 kgf.m a 7.000 rpm[/size]



    ????????????????? E ? so to corrigindo a informação a respeito da Potência máxima: 13,1cv a 8000rpm
    não to falando que anda mais ou que tenha mais torque, acho que no maximo e melhor em economia de combustivel . :-/

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Traxx Work 2010

    Economiza em combustivel e gasta o triplo em mecânica :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Traxx Work 2010

    Calma galera, a Traxx é a Jihaling, a maior fabricante de motos do mundo, se não me engano, é a segunda linha da honda. Para trabalhar está excelente, a cada dia que passa vejo mais amigos comprarem uma segunda moto para ir ao trabalho e deixar a maior para as viagens de fim de semana. Eu também já estou começando a pensar desta forma.
    Acho válida a tentativa de fabricar uma moto visando o nosso dia a dia, manutenção extremamente barata. Olhem o motor e me digam o que lembra.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Traxx Work 2010

    Pra mim lembra o da Ybr.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Traxx Work 2010

    A balança é estranha(muito longa),o garfo tem aquele protetor de moto de trilha :stop:...
    a é e pelo visto é manca!!!!
    CHUUUUUUTA QUE É MACUMBA!!! :lol:

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Traxx Work 2010

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Sei lá....o camarada que não tem muitos recursos se vê tentado a comprar uma dessas. Vi num anúncio de TV o preço de 4.300,00 o que é equivalente a uma Honda Pop.

    Por outro lado o barato sai caro. Exemplo:

    Parei num sinal ontem de carro e atrás de mim um motociclista pilotando uma Speed da Dafra. O cara dava umas estocadas fortes no pedal de embreagem, parecia que tava matando barata. Finalmente ele passou por mim pra ficar a frente aí eu perguntei qual o problema da moto. Ele disse com raiva que as marchas só descem com coice bem dado.
    Esse camarada da Speed é um grosso. :-/
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Traxx Work 2010

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Eu postaria lá no Chuta que é macumba..
    Com toda razão. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    39
    Posts
    189

    Re:Traxx Work 2010

    olhando pela foto o motor dela e parcido com o da hysung gf
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Traxx Work 2010

    Olhando de todas as formas e angulos...

    CHUTAAAAAAAAAAA! :NOOK:

    Parece uma moto antiga com adaptações. kkk
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:Traxx Work 2010

    aqui na Motodias de Palmas-TO ja tem ela

    é bem feinha e tem uma aparencia bem vagabnda

    aliás..essas Traxx são bem mal acabadinhas e fraquinhas
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Traxx Work 2010

    Pessoal, não são "fraquinhas" é engano, nós não podemos analisar por este ângulo. A análise correta, eu penso, deve ser feita para o que o produto está sendo destinado. Os produtos da Jihaling possuem uma grande resistência, não são bonitos, nem muito menos bem acabados, mas cumprem o objetivo com baixo custo de manutenção e um preço justo.
    Nós temos que analisar por seguimento, caso contrário estaremos nos nivelando a essas revistas de comparativos sem a menor noção que lemos e combatemos, ou seja, estaríamos perdendo o diferencial que o PN possui e é respeitado pelos motociclistas.
    Lembro que quando comprei minha YES em 2006 as pessoas paravam na rua para olhar, perguntavam que moto era aquela, será 250, quando parava ao lado de TW olhavam a minha e não a TW, era uma novidade uma moto completa e grande para uma 125. Muitos duvidavam da qualidade do produto, eu sabia que era ótima, pois tinha possuído suzuki GT380 na década de 70, era um motão. A galera mais nova não conhecia a história da Suzuki, natural, demorou para ganharem confiança na marca.
    Quem mora e trabalha nas grandes e violentas cidades, felizmente o Brasil só tem 4, sabe a diferença que é ter uma moto pequena, rápida (ágil) e econômica. Talvez se eu trabalhasse no centro do Rio, compraria uma dessas bicicletas elétricas ou com motorzinho de 50cc. Da para andar pela calçada como uma bicicleta normal e se consegue chegar ao trabalho na hora com um baixíssimo custo. Para terem uma idéia, da minha casa ao centro do Rio são 12km, na hora do transito pesado leva-se de 1:30h à 2hs para se percorrer esta distância, caso não aconteça nenhuma acidente.
    Vamos fazer uma análise mais criteriosa e evitar comparações com a moto que temos para uma viagem ou passeio com nossas esposas que merecem todo o conforto que essas motinhas não vão dar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •