Re:Vc ja teve alarme?e funcionou como vc esperava????
Postado originalmente por junior silveira
cara tira em um mecanico e meio complicado
valeu
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN. «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»