Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Sua moto é a alcool?

    Cara tem uns filtros bem pequenos cerca de 2cm acho q sobre a vazão não tem poblema meu pai usa na cb dele ,o motinha pra beber,só tem q ver sobre a garantia.
    não!!!gasolina
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    zack, atua moto não já tem esse filtro de combustivel ali embaixo do tanque?

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    zack, atua moto não já tem esse filtro de combustivel ali embaixo do tanque?
    nao tem!

    bom eu fui la na cc e perguntei pro mecanico sobre o filtro e se ia perde a garantia ele disse q n mas ai a primeira coisa q ele me pergunto foi qual gasosa eu uso! Ai falei q so uso shell v-power ai ele a entao nem coloka a n ser q tu for viaja q pod acontese d tu ter q coloka outra gasolina ai sim mas a moto ta nova pra roda na cidade aqui n vai se faze nescesario!

    Bom dai sei la axo q vo espera pra ve se precisa eu coloko!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    não!!!gasolina
    Realmente está parecendo alcool, o combustível dentro do filtro está muito transparente.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #35

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Nem toda moto tem esse filtro.
    A eficácia do mesmo não é comprovada, tendo em vista que, pequenos detritos que desçam do tanque são queimados na explosão do cilindro.
    Agora, se descer uma pedra no seu tanque, ou ele entope antes de ir para essa "mangueirinha" ou ela para no filtro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Realmente está parecendo alcool, o combustível dentro do filtro está muito transparente.
    Pode ser gasolina Podium que é bem clara também.

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    tambén tenho uma dica: quando o caminhão de combustivél esta fazendo sua entrega de gasolina, não abasteça sua motok ou carro. pois as sujeiras do fundo do tanque do posto fica suspensa, causando serios riscos nos bicos injetores e carburadores.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    tambén tenho uma dica: quando o caminhão de combustivél esta fazendo sua entrega de gasolina, não abasteça sua motok ou carro. pois as sujeiras do fundo do tanque do posto fica suspensa, causando serios riscos nos bicos injetores e carburadores.
    muito bem colocado!!! ^^ nessa hora o filtro iria ajuda !!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    tambén tenho uma dica: quando o caminhão de combustivél esta fazendo sua entrega de gasolina, não abasteça sua motok ou carro. pois as sujeiras do fundo do tanque do posto fica suspensa, causando serios riscos nos bicos injetores e carburadores.
    Esta dica não procede! É igual a 'dica' que dão sobre não andar com o carro (ou moto) na reserva pq puxa a sugeira do fundo do tanque... Imagine um carro andando ou moto - o combustível chacoalha para todo lado misturando tudo, inclusive a sugeira! Na moto o combustível é pego do fundo do tanque igual o carro que tem um tubinho (pescador) que puxa do fundo do tanque tb.

    Olha parando para analisar seja até melhor abastecer DEPOIS que o caminhão tanque coloca combustível no posto - porque não dá tempo para eles adulterarem e pega uma gasolina mais pura! Tinha um amigo meu que trabalhava em um posto em uma cidade pequena e uma das funções dele além de ser atendente era colocar uma mangueira de água dessas de jardim dentro do reservatório de gasolina do posto.... |

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????[resolvido]

    se essa dica não procede. então porque existe filtro de gasolina? :G


  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????[resolvido]

    Para filtrar impurezas na gasolina - mas não quer dizer que essa impureza venha do abastecimento do caminhão...
    Um ótimo exemplo são fiapois de pano dos paninhos que os frentistas colocam no bocal do tanque, pedaços de mangueira de combustível velhas, poeira que entra pelo respiro do motor (afinal quando a gasolina sai o ar tem que entrar para preencher o lugar deixado pela gasolina, senão o motor não conseguiria puxar).

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????[resolvido]

    Blz. o caso já foi resolvido.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •