Ola pessoal, eu sei que ja tem alguns topicos sobre isso por ai, mas é que eu acho que esse barulho so acontece na minha moto e gostaria de uma ajuda, postei no forum da dafra mas ninguem me respondeu. segue o problema abaixo.

Seguinte.

A moto é uma speed 2008 e esta com 19000 km rodados. foi amaciada de forma recomendada e passou por todas as revisões.

O motor funciona normalmente, quando acelero ela parada ou andando o barulho é normal porem quando se volta o acelerador que ela vai cair o giro se ouve um zunido dentro do motor ....... Eu levei na consecionaria e me disseram que tinha que abrir o motor pra ver so que eu nao confio naqueles caras, vcs acham que isso é normal ?

tipo pra subir o giro o barulho é normal mas quando vc tira a mao que vai cair o giro ela faz o barrulho dentro do motor... é um zunido parace com o barulho que uma turbina de carro faz quando esta enchendo.... é um "zummmmmmm".

Sera que terei problemas com esse motor mais pra frente?

Mais uma informação quando o mecanico me disse isso a moto estava com 8000 agora esta com 19000, nao abaixa oleo nem apresenta outros defeitos, so faz esse ruido quando desacelera... parecendo com um ruido de rolemam...... vcs acham que devo mandar abrir o motor pra ver o que é ? Ou não comensa ? Ou devido a quilometragem ja era pra ter dado problema ?

Mais uma informação, desde quando estava amaciando ja fazia esse zunido mas eu achava que era normal, passou pela revisão e o mecanico da dafra nao falou nada.. quando estava com 8000 meu mecanico particular percebeu e me disse que nao era normal, de la pra ca ja se passaram 11000 kilometros, eu fico preocupado porque nao compensa vender a moto ja que o valor de mercado é baixo, vou usar ate ela acabar, mas meu medo é de esse motor me deixar na mão.

vALEW

T+