quem vi vender esse treco hein ? :0_0: :blergh:
sou mais ir de comet ou
ninjinha se juntar + dinheiro
É uma esportiva falsificada, que nem aqueles que morrem de vontade de compra um Iphone mas não tem grana daí compra aqueles Hiphones da vida, heheh, zoeira! :P
Mas falando sério quem comprar vai correr o risco que o dono de uma verdadeira esportiva corre com relação à assaltos, porque o ladrão bate o olho de relance e acha que é uma esportiva, sendo que anda menos que uma Twister/Fazer, ou seja, junta o pior dos 2 mundos, compra uma Fazer 2011.
Moto é tudibão!
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]
Moto boa pra tirar foto.
Eu vi umas motos desse tipo numa feira. A mulherada achava as motos lindas.
Mas não vi ninguém comprando e nunca vi nenhuma na rua.
Espero que não tenham vendido nada.
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
essa não é a moto que vende nas lojas colombo? KKKKKKKKKKKKK se não é e muito parecida xD
bonita, porem não compraria :OK:
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
ainda bem q eu acho q nem saiu da china :lol:
se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens
:lol: Rs... Agora mudando só um pouco assunto: Vai dizer q tu tbm não passou o dedo na tela do seu computador enquanto lia o post do FOG?1 Rs! RS! Rs!.........:lol:
:lol:
Pior é vc se abastecer de argumentos pra ele num comprar e ele te dizer: "Mas tem Rosa de série..." :-/
Brincadeiras a parte, mesmo interessada pela "rosa de série", com esse dindim td eu num compraria não. Bem procuradinho acha uma esportiva mais potente e com menos "incertezas" qnto a achar peças; assistência e talz...
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Ah, nós queremos pilotar com estilo, oras!!
Já que as montadoras não se atentam as necessidades do público feminino, nos resta personalizar com algumas pequenas mudanças buscando mais conforto ao pilotar e apelar para os adesivos para atender necessidades estéticas.
Mas voltando a moto do tópico, por esse preço, nem rosa e com o Brad Pit na garupa! :P
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.