Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    109

    Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    E ai pessoal, eu e minha esposa estamos planejando uma viajem para Julho, saindo de Porto Alegre/RS, passando pelo Uruguay e depois Argentina, coisa pra mais de 5000km...
    Como nunca passei da fronteira, gostaria de saber o que devemos levar? Estradas a evitar, melhores rotas, enfim, dicas de quem já foi ou conhece este tipo de viajem...
    Agradeço a todos.
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    36
    Posts
    926

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    cara eu também quero fazer uma viajem dessas... mais não é meio arriscado com uma 125? Tenho uma Factor ainda não fiz por causa disso, não sei se é por receio ou sei la :lol: :lol: :lol:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    109

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Pois éh, ja me falaram que é meio arriscado porque as 125 (não andam.. rsrsrs)
    mas ja conheci gente que foi de cgzinha pra lá e falaram que não tem problemas...
    Claro que indo com mais pessoas fica mais seguro.. Derrepende se surgirem mais interessando...
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Ficar trancado em casa por causa de cilindrada é a maior besteira!!!

    Quem faz o perigo é agente.

    Vai fundo nessa!!! Equipa bem a motoca e não esquece de voltar pra contar pra gente como vai a viagem!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Basicamente, gasolina e dinheiro pra mais gasolina.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Basicamente, gasolina e dinheiro pra mais gasolina.
    Eu ia falar só dinheiro :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    45

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    O que vc vai precisar e muito meu amigo é: SORTE! MUITA SORTE!

    Boa viagem... e boa SORTE!!!


    Abraço

    Mumu Dz9

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    109

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Sim, dinheiro eu já andei calculando... quase 500,00 de gasolina (2,599)
    mas quero dizer, roupa (frio? calor?), kit pra concertar pneu furado, mapas, agua, GPS
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Com dinheiro vc compra td isso :lol: :lol:,não posso te ajudar pq nunca fiz uma viagem dessas :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    109

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Por falar em gasolina... aguém sabe o preço... e o tipo de gasollina que vendem por lá?
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Mais barata e melhor.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Roupa pra FRIO
    Reparador de pneus
    Cabo reserva de acelerador e embreagem
    Lâmpadas de reserva
    Água
    Biscoito

    Como estão os equipamentos da motoca??


    Aliás... tu já fez alguma viagem de uns 400km?!?!?
    Se não, faça... Isso vai te preparar melhor pra estrada....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Roupa pra FRIO
    Reparador de pneus
    Cabo reserva de acelerador e embreagem
    Lâmpadas de reserva
    Água
    Biscoito

    Como estão os equipamentos da motoca??
    Cabo de freio tb um pedaço de fio eu acho q tb pode ser útil,ferramentas
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    109

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Roupa pra FRIO
    Reparador de pneus
    Cabo reserva de acelerador e embreagem
    Lâmpadas de reserva
    Água
    Biscoito

    Como estão os equipamentos da motoca??


    Aliás... tu já fez alguma viagem de uns 400km?!?!?
    Se não, faça... Isso vai te preparar melhor pra estrada....
    Báh, nem tinha pensado em cabos e lâmpadas... vou colocar na lista...
    Vou pegar um findi e fazer essa viajem ai.. para dar uma aquecida e chegar aos 20000, ai faço a revisão e vou tranquilo :OK:
    será que as ferramentas dela e mais um alicate esta bom ou tem mais alguma coisa?
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Viajem 5000km na Fan 2009 ~ Do que vou precisar?

    Rapaz sugiro que vc mande fazer uma revisao do carvalho nela, leva as coisas que de pra levar de reserva, tipo cabos, remendos, chaves... ( so as que vc vai precisar ) muita comida... e aproveita e leva tmb uma pomadinha... pra assaduras e dores, kit 1° socorros, dim dim que é importante... e comida ne claro... Aio pai boa viagem e cuidado nessas estradas ai.... depois conta ai como foi sua viagem blz. abraço e pe na taboa...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •