A aparencia pode naum ser das melhores, mas esse motorzão ai naum me engana!!!
A moto devia andar mto!!!
Uai não tem outro topico criado com fotos quase iguais?
Naquela época (como hoje) motos de competição são todas muito parecidas, mas só na aparência mesmo ]]
![]()
simplesmente sonho de consumo!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Eu ando de Cg com maior orgulho, mas abaixo a cabeça pras 2t, sei que andam muito, por isso respeito elas (menos mobillete, eu passo por cima)
tive uma RD-135 98, eu adorava o cheiro de oleo 2t na roupa. era original so com uma Wacs.
Mas num tinha uma Cg com bau de Pizzaria ou Farmacia que chegasse perto. 150 tb ficava pra tras.
Com certeza uma CG nao da aquele "soco na barriga" quando o ponteiro de RPM passa das 6000rpm, parece um tiro. quem ja andou de 2T sabe.
Aki em fortaleza uma RD chama muiiiiiiiitooooooo mais atenção e tem mais respeito do que uma CG com uma Coyote com um idiota dando papoco com ela.
Se achando o maximo. o que tem pra ele é "Coyote defumado em oleo 2T" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:
:lol:
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
sem duvida uma 750 2t e bruta eu tenho a inprenssao q uma rd 350 da e muito trabalho pr uma honet . e okha a diferenso de tudo (dalhe 2t canhao) .
se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens
Essa moto eh incrivel...
Tõ sem palavras !!!
Grande abraço !!
Imagina a torção que esse motor não gera nesses raios da roda.
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
o dia que honda fizer motos 4T de mesma cc que as antigas fumacentas e andar na frente, ai sim a galera ja pode começar a criticar caso contrario comecem a comparar as relações peso potencia entre as novas 4T e as antigas fumacentas!!!!!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr