é isso ai , essa moto tem o melhor curriculo dentre as esportivas.
aqui tem uns videos dela em ação .
http://www.youtube.com/watch?v=cTMQT...ayer_embedded#!
http://www.youtube.com/watch?v=jhTT2...ayer_embedded#!
é isso ai , essa moto tem o melhor curriculo dentre as esportivas.
aqui tem uns videos dela em ação .
http://www.youtube.com/watch?v=cTMQT...ayer_embedded#!
http://www.youtube.com/watch?v=jhTT2...ayer_embedded#!
pode ser feia pra alguns mas pode ter certeza que é mais linda que a cg bolinha :lol: :lol: :lol: :lol:
não é pra provocar os hondeiros , mas na decada de 60 era permitido motores multicilindricos e a honda tinha uma 125 4t 5 cilindros e uma 250 4t 6cilindros.
eram motos imbativeis e com roncos lindos, até a yamaha entrar com esses dois v4 2 tempos de 125 e 250cc para acabar com a festa.
yamaha v4 2 stroke 125 race bike
RD05A
Show de Moto!! motor 2T anda d+ TZ 750 !! meu pai tinha uma Rd Z 135 , eu era muito novo , ele me levava na frente encima do tanque (coisa de cidade pequena não aconselho ninguém fazer isso blz?), dai sempre escutava ele falando que a moto era muito rapida hoje ele tem vontade de comprar uma RD 250!!, tenho vontade de andar em uma Rd 135 hehe ou na RD 350 mesmo showw !!
Falowss :OK:
moto muito loka msmo...
2t apavora , os cara falam que é feia e talz mais olha as hondas antigas tbm eram feias pra karamba......
sempre gsotei muito dessas séries TZ e Rd. Pena que eu to muito velho pra isso...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Sempre o mesmo blá blaá blá .. quem e Hondeiro defende honda.. quem e Yamaheiro defente Yamaha...
Se 2t se e 4T se anda mais.. se nao anda mais..
oque acontece hje e que nunca mais vai ter moto assim. pronto ponto final...
tem q se contenta com R1 hornet.. Bking e os krai.. ja era..! ||
![]()
o autor do topico não quiz se referir a disputa de marcas , ele só quiz apresentar a moto com o melhor corriculo em competições do mundo, mesmo que não sejam mais feitas elas fizeram história por isso são lembradas assim como muitas hondas,suzukis ,kawazakis, etc eloe só passou uma realidade.
Não resistir![]()
![]()
![]()
essa moto merece ser desenterrada. :# :# :# :#
Deculpe ai galera![]()
![]()
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
2t ja chama a atenção só por ser 2t, 750cc entao, ignorancia pura!
andei de RDz, DT 180 e 200, e vô te falá uma coisa, adrenalina pura!
2 vezes melhor que 4t (pelo menos pra mim!)
Mas é assim mesmo :# :#
A gente fala da iguinorancia do motor 2t,e o pessoal fica desacreditado por que nunca andou.
O cara que da ma voltinha em uma 2t pode até falar que é barulhenta,que fumaceia e coisa e tal,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ele não vai negar a força do motor mesmo sendo de Baixa cilindrada pega até os mais experientes desprevinidos ]
]
]
]
]
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Eu imagino uma 2t 750cc com tecnologia atual! Deve por medo, muito medo, até no melhor piloto do mundo e.e'
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Já que desenterraram o tópico mesmo, alguém que entende alguma coisa me diz aí:
Que motor enche mais rápido, uma 1000cc 4t atual indo de 50km/h até 300km/h em sexta marcha ou uma dessas na mesma situação?
Eu vejo o pessoal falando que 2t é nervosa e tal, mas elas enchem o motor mais rápido mesmo que uma 4t de mesma cavalaria? Vem que estou falando de potência e não cilindrada.
T+
eu acho q as antigas dão mais medo
com a tecnologia de hj ela ira ter mais potencia, porem tera mais segurança, freios abs, controle de estabilidade, pneus mais confiaveis, controle de potencia em diferentes situações estilo o da bmw 1.000rr(sport, easy...) freios de ultima geração...
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!