aeeee aprendi por foto grande... tai o banco
cortei, reduzi a espuma e mandei encapar 40 reais p encapar
aeeee aprendi por foto grande... tai o banco
cortei, reduzi a espuma e mandei encapar 40 reais p encapar
suporte da placa lateral mandei fazer num serralheiro amigo... e a lanterna fiz c milha de chevett 82 o soquete ja vem c 2 polos valor da lanterna 10 reais huahuahuahuahua
igniçao lateral martelei o original q é preso em 2 pontos de soldas no mesmo suporte do painel, dai coloquei 2 furos e prendi ali perto onde já tem 2 parafusos junto c a buzina
eu queria comprar uma intruder 250 e fazer o que você fez, fiocu muito bacana, esse amortecedor é o original dela, parece que ta diferente e você cortou metade do painel?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
é o original sim... é q pelo fato de vc alongar a balança ele cai p tras e parece estar diferente.
Considero a intruder a melhor moto de baixo custo p fazer bobbers.
o painel eu ranquei o conta giros hehehehe só folta agora tirar a sobra dos ferros e puxar ele para o meio
Muito louca!! deu até vontade de comprar uma pra fazer igual!! só uma dúvida: e a luz do freio?? está junto da placa ou em baixo do para-lamas traseiro??
Parabens cara! muito louca!!!
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
esta junto com a placa... o problema é q esses milhas do chevett nao existe c a lanterna vermelha (obrigatótio por lei)
com essa lanterna branca e lampada vermelha ficou uma merda, muito fraco pq pelo fato da lampada ser pintada a luz fica fraca.
Troquei idéia c um camarada q faz choppers e ele falou q tem um conhecido q mandou fazer essas lentes do milha do chevet na cor vermelha. To indo lá daqui a pouco p pegar uma hehehe
Não é o soquete dianteiro do chevete com laterna e seta?
se for, acho que tenho a lente ambar (laranja)....
se o seu amigo não conseguir, dá um toque, posso te arrumar a lente dela...
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
André,
Parabens, está muito, mas muito bakana!!!
te juro que até animei em comprar uma intruder mais velha pra fazer uma parecida!
Por favor poste mais fotos detalhadas pra eu e o resto da galera babar!!!
A sua personalização está de muito bom gosto!! parabens mesmo!
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
André, outra dúvida, vc alongou a balança em 12 cm, e como fez com a corrente? é de outra moto ou é possivel "montar uma corrente" do tamanho necessario??
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
valeu turma... quanto ao amigo q falou da lanterna... é essa mesmo , a laranja eu tbm tenho e é a q coloquei agora, só q ainda nao pode ser essa. Tem q ser vermelha.
essa moto eu só mandei alongar e o resto fiz aos poucos, entao o mecanico montou ela alongada de volta e eu trouxe pilotando (q é quase impossivel por causa do paralama q pegava na roda.... vou postar uma foto
a corrente ele pediu p mim comprar uma de 32 elos (só isso)