Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    galera é quase impossivel andar c ela sem reposicionar o paralama....

    o paralama eu furei aquela placa onde é preso o amortecedor e travei o paralama lá...

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber


  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    36
    Posts
    760

    Re:intruder 125 bobber

    Marron!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  4. #34
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:intruder 125 bobber

    Cara sem palavras!!

    Sempre quis uma moto assim,sou apaixonado por esse estilo,fiou linda a sua,depois dessa to quase vendendo a Ybr e comprando uma "trudinha" pra fazer isso..

    Mas só uma pergunta? você roda muito com ela? a Polícia não encrecou ainda não? do jeito que são,se virem ela já vão tacar Aalteração de caracteristicas,mas espero que não tenha problema com isso,linda mesmo.. Adorei!!
    Como a galera ja pediu,eu peço tbem,posta todo o material do projeto pra gente ver,relação de gastos e descrição do que foi preciso..

    Abração e seja bem vindo a esta família de apaixonados por suas pequenas..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:intruder 125 bobber

    ta muito louca essa moto, to indignado, acho que a cb vai ficar show tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    38
    Posts
    349

    Re:intruder 125 bobber

    fico xicoza essa trudinha :OK:


  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    zerada a cg em yello...

    galera eu só tenho a moto... ando todo dia mas policia ainda nao me parou.

    Conversei c muita gente principalmente um amigo q faz chopper e ele me falou o seguinte:

    p mim andar c documento tudo certo c / IPVA, LIcenciamento, controlar etc. p nao ter intriga e mais algum motivo p dá merda.

    Por mais q eu modifiquei a moto o quadro dela nao foi cortado, tai um lance muito importânte, e ela tem tudo...

    lanterna
    luz de freio
    retrovisores
    paralama etc.

    sei lá... creio eu q possa até rolar uma multa se pegar um policia bem zicado, mas como nao cortei o quadro creio eu q ela nao pode ser apreendida.


    conversei c meu despachante e ele falou a mesma coisa. agora seja oq deus quiser huahuahuahuahua

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    viajo todo fim de semana, já foram umas 8 viagens... salesopolis, poços de caldas, campestre, mogi, serra negra, s. roque etc

    vou fazer a relaçao e passo p vcs

  9. #39
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:intruder 125 bobber

    Blz... carinha,torcemos para que não ocorra nada de mal em relação a isso,fiquei muito interessado no projeto...

    é legal quando o cara ousa,faz a motoca do jeito que sonha,somos todos assim aqui.. a família PN pra mim não tem igual..

    Abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    bom... claro q tive ajuda e perguntei muito do mesmo jeito q vcs me perguntam... hehehe

    tem o Sagat do sul e o jonnhy aqui de sampa q fizeram tbm e me ajudaram... nao poderia esquecer dos toques do meu amigo mumia aqui de sampa.

    Mas voltando em falar sobre a CB desanimei um pouco.

    a moto nao passa no controlar, pior q ela nem esta fumando e o mecanico falou q o ideal é fazer o motor.

    ai desanima qualquer um a pegar uma. Essa do controlar é de um truta meu q tem uma 92 zerada e resolveu vender por causa disso

  11. #41
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    59
    Posts
    1.177

    Re:intruder 125 bobber

    Andre, entra neste site: http://www.construtoresdemotos.com/menu.html o cara explica como legalizar a moto, além de dar dicas de como fazer as adaptações.....
    acho que você vai encontrar muita coisa útil por lá.. :OK:
    trecho de texto do site:
    "Tem uma lei que permite que você faça 3 veículos artesanais ou protótipos por ano.

    Quadro documentado, os documentos são a última etapa do projeto, pra poder fazer os documentos da sua moto ela terá que passar por uma inspeção veicular feita em um centro técnico veicular acompanhado de um dossie da moto com todos os itens anexados ao processo com notas fiscais, comprovando a origem das peças, um desenho em Auto Cad do chassis da moto e um memorial descritivo da moto, nele constará todos os materias empregados na sua construção e para dar um respaldo a tudo isto uma assinatura de engenheiro mecânico devidamente inscrito no crea e uma taxa do crea junto e por ai afora. Mas para isto tudo dar certo sua construção terá que ter obedecido algumas normas estabelecidas pelo Contran, são elas (Normas de construção de veículos artesanais) caso tudo isto estiver de acordo com as normas e todo os documentos acima prontos os documentos são devidamente feitos."

    lá tem link de contato com o cara....também tem orkut....http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25733583
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    valeu maninho!!!!!!!! eu vou fuçar sim, mas já me falaramq como fui eu mesmo q fize nao tenho nota de nada muito menos sou uma empresa huahuahua fica mais difícil ainda, mas vou ver sim abraçao

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:intruder 125 bobber

    baah ficou loka mano..meu amigo tem uma cb 450 assim,com paralama de intruder tb,ficou muito agressiva,ainda mais com os canos retos
    parabéns!e o importante é que tu goste,e o pessoal vira o pescoço pra olhar neh?

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    39

    Re:intruder 125 bobber

    vira e pergunta ainda q ano é a moto

    fui p vinhedos e um cara de um carro pediu p mim encostar p ele ver a moto huahuahua

    e quando colo no Ibiramotopoint o pessoal pira mano

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:intruder 125 bobber

    Só faltou um escape direto até o final. No mais ficou show de bola. Parabéns.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •