Cara cada velocidade tem o tempo certo de cada marcha,ta igual meu pai com a cb ele anda em sexta a 50 km/h,ai teve q fazer o motor e gastou mais de 1000 reais
Cara cada velocidade tem o tempo certo de cada marcha,ta igual meu pai com a cb ele anda em sexta a 50 km/h,ai teve q fazer o motor e gastou mais de 1000 reais
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
maaalz.... entãoo o nome é JI, maas o cara da LOOK Motos de catanduva ( loja de peças ) que eu comprei, ele disse que veende muuuito dessa dae cara, e td mundo gosta dessa dae.... sei lah a embreagem parece ter ficado muito boa, o unico problema é isso dae do câmbio que é dificil de reduzir marcha em movimento :s
Não me lembro bem como é nessas motos, mas sei que tem aquele sistema de pesca das marchas, que tem uma mola pro mecanismo voltar para a posição de buscar a marcha seguinte. Talvez esse mecanismo esteja sem pressão ou agarrando, aí ele leva a marcha e as vezes não consegue retornar completamente pra puxar a marcha seguinte.
Tem o detalhe que o cambio da CB é muiiito mais longo de que uma 125, em reta com o cambio curto das pequenas da pra andar de boa e sem forçar a 50 km/h. Quando precisar de potencia é só reduzir independente de ser 1 ou 2 marchas que não vai afetar a durabilidade de nada, fora que o motor da yes tem que jogar giro pra cima pra ele render bem, ela desenvolve melhor com giro mais alto que as outras pequenas.
A cg desenvolve bem em todos os giros.![]()
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Sei q a fischer é uma marca boa,vc montou os discos na posição certa?
Mais ou menos, já acho que ela desenvolve bem em baixa e pior em alta, andava com a today do meu tio e achava ela boa de baixa mais amarrada em alta, a 150 do trampo idem, com o detalhe da 150 ter mais cilindradas e nisso já ter mais torque que as 125.
Agora voltando ao tópico, danilo vc mecheu ai na regulagem e mesmo assim não mudou nada né? Tipo mesmo deixando ela bem alta, soltando lá em cima não melhora nada? Sei lá, unica ideia que veio na cabeça.
A entendi :OK:... tipo, isso é dificil de mexer ?poois não confio muito em mecânico :NOOK:, prefiria mexer eu msm, é difícil, é caro a peça, coomo funciona ?!
Obrigado :OK:
Entãao cara... eu dexei a embreagem bem alta pra ver como ficava, pq por incrível que pareça, ao trocar a embreagem, a regulagem fico um pouco mais baixa, mas nada de mais....
então eu dexei ela alta, tipow me parece que melhorou um pouco, mas não resolveu o problema, continuaa do msm jeito, mas me parece que melhorou um pouco, tipo ta entrando mais macia as marchas
falando em cambio... na moto do meu trampo quando coloco a 1ª o pedal do cambio fica mole tipo fica como se fosse entrar outra marcha pra baixo, na minha num tem isso alguem sabe o q pode ser?
se vc montou tudo certo pede pra algum mecanico bom dar uma olhada pq pode ser nada como pode ser tudo
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
A resposta do giro da moto vai de acordo com o escapamento que vc ta usando... Um Estralador ela fica boaa de alta, e mais ou menos de baixa.... um Escapamento cortado em baixo do pedal do freio ( aonde começa a engrossar o escapamento ) ela fica muuito boa de baixa, mas ruim de alta.... escape interfere pra krambaa na resposta dos giros.....
OBS: eu tenho O Estralador Fortuna original, e eu fiz esse Esse Escape Direto aee praa faze trupé msm !
A minha estava com um sintoma parecido logo que peguei. Ela não engatava a primeira as vezes, tipo, não reduzia de segunda para primeira! Parava no semáforo e ficava chutando o câmbio pra primeira entrar, mas não entrava, daí desligava a moto engatava a primeira e ligava novamente! hehehe Isso aconteceu umas 4 vezes! Daí fui verificar o nível do óleo e estava abaixo do mínimo(o safado do picareta disse que tinha trocado pra me entregar, mas mentiu)!! Então mandei trocar óleo e filtro e por encrível que pareça, resolveu o problema do câmbio! Agora engata todas as marchas numa boa!
Acho que não é o seu caso, pois vc colocou óleo novo, mas no meu resolveu! Outra coisa: Vc colocou óleo específico para motos, pois se não me engano ele é diferente do óleo para carros, mesmo os dois tendo a mesma viscosidade(20W50 por exemplo)!
Abraço a todos!
Tópico da Ex-Suzetti: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32759.0.html