Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arroio dos Ratos-RS
    Posts
    13

    Vento LS2, alguém tem a solução?

    Senhores.
    Comprei um LS2, e fiquei decepcionado, entra um vento *** por baixo, que incomoda muito, alem de gelar o rosto nestes dias frios aqui no sul.
    Alguém tem a solução pra este problema, porque usar aquelas mantas enroscadas no pescoço é brabo.
    Valeu.
    Alexandre Barden

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Barden Ver Post
    Senhores.
    Comprei um LS2, e fiquei decepcionado, entra um vento *** por baixo, que incomoda muito, alem de gelar o rosto nestes dias frios aqui no sul.
    Alguém tem a solução pra este problema, porque usar aquelas mantas enroscadas no pescoço é brabo.
    Valeu.
    Blusas de gola alta que tenha zipper até encima...
    Comigo é oque resolve...pq o pescoço fica tampado!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Eu uso cachecol e boto na frente tudo pra dentro do capacete...

    Balaclava tb resolve.

    Tu tb pode pedir pra uma costureira fazer um negocio pra tampar pra vc, usando velcro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arroio dos Ratos-RS
    Posts
    13

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Tu tb pode pedir pra uma costureira fazer um negocio pra tampar pra vc, usando velcro.
    Também havia pensado nesta solução, só tem que achar o tecido adequado, e que tenha tamanho suficiente para colocar para dentro da jaqueta, se não imagina como vai ficar abanando com o vento.
    Alexandre Barden

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Nom... fica abando não!!

    Esquema é o seguinte:

    Um pedaço plastico que encaixe na parte da frente do capaçete.
    Um pedaço de elástico largo
    Velcro.

    Cola o elástico nesse plastico de forma que encaixe na frente.
    Recorta o elástico no formato do capacete e coloca velcro na parte de tras.

    Ele vai ficar rente ao queixo e vc pode tirar e colocar quando quiser!! \o/




    Ooooooou:
    Usar bandana tipo de cowboy:


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    34
    Posts
    165

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    meu capa tbm entra um ventiiiinho por baixo
    dae eu coloco cachecol e pronto, acabou o problema
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    mas poxa, o LS2 é todo aberto embaixo, não tem como não entrar vento :lol:

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Tô na mesma do criador do tópico. Comprei um LS2, achei lindão e muito confortável de usar e... Tá lá o barulhão do ca%¨$# por baixo.

    O pior mesmo era quando eu não tinha apertado a cordinha da trava dele ainda, cada volta de moto era um **** torcicolo depois. Quando apertei, tanto o barulho do vento diminuiu quanto o torcicolo não apareceu mais. Aperta bem mesmo que tu dá uma amenizada.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Povo fresco

    Mesmo o meu nitro que tem o bavalete o vento pega no pescoço do mesmo jeito, só vai impedir de entrar na cara mesmo.

    Pra não ventar no pescoço só balaclava, jaqueta com gola alta ou algum esquema enrolado.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Jaqueta gola alta e Balaclava. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Povo fresco

    Mesmo o meu nitro que tem o bavalete o vento pega no pescoço do mesmo jeito, só vai impedir de entrar na cara mesmo.

    Pra não ventar no pescoço só balaclava, jaqueta com gola alta ou algum esquema enrolado.
    Aí o "cabra macho", aposto que tu não mora num local onde os ventos batem 60 km/h em cima de uma ponte, né? Aliás, nem no litoral tu deve morar pra achar que o vento que a gente fala é a "brisa" que bate aí na tua cidade.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Pow eu dei sorte, o meu capacete n entra um ventinho cara!!! sério mesmo!!! Nada zero!!! Silencio total(de vento entrnado e zunindo no capacete)

    Agora meu brother aki sempre uso um cachecol pra isso!!! e tem umas balaclava da Moto GP na net, q eu vi por 25 pila, impermeavel e tals axei massa!!! Axo q vo compra pra protege meu pescoço do vento frio!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #13
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Uso um capa com bavete para não gelar o nariz e balaclava quando está extremamente frio.

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Aí o "cabra macho", aposto que tu não mora num local onde os ventos batem 60 km/h em cima de uma ponte, né? Aliás, nem no litoral tu deve morar pra achar que o vento que a gente fala é a "brisa" que bate aí na tua cidade.
    Cabação de roda, eu moro em São Bernardo do Campo, te garanto que vento de litoral é brisinha perto do vento que forma no corredor de ar da Anchieta, vento esse que vem do pé da serra e de uma represa, que é quase nada gelado.

    Se voce olhar hoje mesmo a ***** do Weather Channel vai ver que sua ilha tá mais quente que aqui, mas sem aquela garoa fina congelante que não para de cair nem um segundo diariamente.

    Então se acha que eu não sei do que estou falando pesqueisa a merda do lugar onde eu moro também antes de falar bosta.


    Só faltava mais essa aqui, vem um sem vivência dizer que no litoral o clima é pior que no pé da serra...

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

    Nossa que choradeira huahuahahua, mas que eu saiba todo capacete entra vento por baixo pelo queixo ali, huahua não tem 1 que não entre, aliás tem, aqueles da nasa!

    Já morei no litoral e digo friu do litoral é calor pra turma que mora em pé de serra ou a cima dela :lol:

    Falando sério galera aqui em Ponta Grossa é friu pacas e tem bons dias de vento, comprei um Ls2 para minha esposa e ela ficou bem contente não reclamou dos ruidos e outras coisas, antigamente ela usava um Mach5 falou que mudou muito usando o ls2.

    Eu mesmo ando no friu com capacete cross e oculos de proteção, e nunca achei ruim. Quando o friu é muito insuportável eu recorro a seguinte alternativa, resolve demais, muito boa mesmo:
    [img width=250]http://www.rs1.com.br/Imagens/large/balaclava_solo_xpower.jpg[/img]
    http://www.rs1.com.br/novo/product.p...&s=SITE&b=solo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •