Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Vento LS2, alguém tem a solução?

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    eu moro em São Bernardo do Campo, te garanto que vento de litoral é brisinha perto do vento que forma no corredor de ar da Anchieta, vento esse que vem do pé da serra e de uma represa, que é quase nada gelado.
    São Bernardo é uma terra desgraçada, todo dia saio aqui de São paulo tranquilo e chego la tem aquela maldita garoa 24h, e perto da represa la pros lados do riacho, estancia alto da serra ali no verão ja é frio pra cacete, ali na represa até os peixinhos nadam de blusa

[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pow eu dei sorte, o meu capacete n entra um ventinho cara!!! sério mesmo!!! Nada zero!!! Silencio total(de vento entrnado e zunindo no capacete)
    Que capacete milagroso é esse, Zack?!?!?!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    São Bernardo é uma terra desgraçada, todo dia saio aqui de São paulo tranquilo e chego la tem aquela maldita garoa 24h, e perto da represa la pros lados do riacho, estancia alto da serra ali no verão ja é frio pra cacete, ali na represa até os peixinhos nadam de blusa
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    euri
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Nossa que choradeira huahuahahua, mas que eu saiba todo capacete entra vento por baixo pelo queixo ali, huahua não tem 1 que não entre, aliás tem, aqueles da nasa!

Já morei no litoral e digo friu do litoral é calor pra turma que mora em pé de serra ou a cima dela :lol:

Falando sério galera aqui em Ponta Grossa é friu pacas e tem bons dias de vento, comprei um Ls2 para minha esposa e ela ficou bem contente não reclamou dos ruidos e outras coisas, antigamente ela usava um Mach5 falou que mudou muito usando o ls2.

Eu mesmo ando no friu com capacete cross e oculos de proteção, e nunca achei ruim. Quando o friu é muito insuportável eu recorro a seguinte alternativa, resolve demais, muito boa mesmo:
    [img width=250]http://www.rs1.com.br/Imagens/large/balaclava_solo_xpower.jpg[/img]
    http://www.rs1.com.br/novo/product.p...&s=SITE&b=solo
    então! essa balanclava deve resolver! um amigo meu tem uma que no pescoço ela tem um protetor de fibra de carbono, para você não ser decapitado por uma linha de cerol...
    Ribeirão Preto - SP

Novato Avatar de marco.alferreira
    Data de Ingresso
    May 2010

E ai Alexandre, beleza?

Cara quando comprei o meu LS2 tive o mesmo problema que você no frio, pois no calor é uma beleza rsrs...

Na loja em que comprei o meu capacete, comprei uma espécie de protetor que vai encaixado na parte de baixo do capacete para impedir o vento. To mandando algumas fotos pra você ver, não repare na qualidade pois acabei de tirar do meu celular.

O protetor aparentemente é feito meio que manual, porém bastante funcional. Sei que em alguns capacetes CMS e nos Shark tem esse mesmo protetor porém neles vem de fábrica. Tanto que quando fui procurar por essa solução comentei com o vendedor da loja se tinha esse tipo de proteção citando esses capacetes.

Tenho esse protetor no meu capacete, e no LS2 da minha noiva tenho um protetor igual e os dois dão conta do recado até nos dias mais friiiios

Peça solta
    [img width=400]http://i967.photobucket.com/albums/ae153/marcospbr/IMG00013Large.jpg[/img]
    [img width=400]http://i967.photobucket.com/albums/ae153/marcospbr/IMG00012Large.jpg[/img]

Peça semi-encaixada
    [img width=400]http://i967.photobucket.com/albums/ae153/marcospbr/IMG00014Large.jpg[/img]

Peça encaixada
    [img width=400]http://i967.photobucket.com/albums/ae153/marcospbr/IMG00011Large.jpg[/img]

Espero ter ajudado :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cabação de roda, eu moro em São Bernardo do Campo, te garanto que vento de litoral é brisinha perto do vento que forma no corredor de ar da Anchieta, vento esse que vem do pé da serra e de uma represa, que é quase nada gelado.
    Fresco......... :lol:

Vento de pé de serra é fodido mesmo, aqui na Serra do Rio do Rastro eu já sinto a diferença. Aliás, tanto é forte e constante que foi ali que instalaram aqueles cataventos de energia eólica. Se Florianópolis prestasse pra isso ia faltar ilha pra tanto catavento...
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

Advogado
    [email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Valeu Marco, acho que é essa a solução, vou procurar, se não achar vamos fabricar.

cara aqui no sul faz muito frio, 2, 3c° é comum no inverno, imagina andando de moto.
    Alexandre Barden

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Nossa que choradeira huahuahahua, mas que eu saiba todo capacete entra vento por baixo pelo queixo ali, huahua não tem 1 que não entre, aliás tem, aqueles da nasa!

Já morei no litoral e digo friu do litoral é calor pra turma que mora em pé de serra ou a cima dela :lol:

Falando sério galera aqui em Ponta Grossa é friu pacas e tem bons dias de vento, comprei um Ls2 para minha esposa e ela ficou bem contente não reclamou dos ruidos e outras coisas, antigamente ela usava um Mach5 falou que mudou muito usando o ls2.

Eu mesmo ando no friu com capacete cross e oculos de proteção, e nunca achei ruim. Quando o friu é muito insuportável eu recorro a seguinte alternativa, resolve demais, muito boa mesmo:
    [img width=250]http://www.rs1.com.br/Imagens/large/balaclava_solo_xpower.jpg[/img]
    http://www.rs1.com.br/novo/product.p...&s=SITE&b=solo
    A minha é dessas. Nota 11!

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Alexandre Barden Ver Post
    Valeu Marco, acho que é essa a solução, vou procurar, se não achar vamos fabricar.

cara aqui no sul faz muito frio, 2, 3c° é comum no inverno, imagina andando de moto.
    WOW!! Rsrsrsrs.... 2 a 3c° é tenso em! O máximo que eu peguei usando essa proteção foi 10c° e funcionou perfeitamente, inclusive em dia de chuva tambem já utilizei e pela posição que ela fica no capacete ela não molha

Aqui em Sampa paguei se não me engano 20 reais nessa proteção...

Abraço!!

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por marco.alferreira Ver Post
    Aqui em Sampa paguei se não me engano 20 reais nessa proteção...

Abraço!!
    20 Reais???

Vou começar a fabricar.
    Uma garrafa PET e meio metro de tecido dá pra fabricar uns 10 desse!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    20 Reais???

Vou começar a fabricar.
    Uma garrafa PET e meio metro de tecido dá pra fabricar uns 10 desse!!!
    Boa blaugusto! fabrica e bota pra vender aqui no forum mesmo!

Comprei devido a falta de tempo para pensar em outra alternativa, e pelo tempo que tenho ele valeu cada centavo! Além do mais R$ 20 reais eu não considero um preço tão caro assim, qualquer cerveja que tomamos por ai vai 20tinho fácil.

Por mais que seja uma coisa simples de se fazer, cada um tem que valorizar o trabalho que faz.

Abraço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por marco.alferreira Ver Post
    Comprei devido a falta de tempo para pensar em outra alternativa, e pelo tempo que tenho ele valeu cada centavo! Além do mais R$ 20 reais eu não considero um preço tão caro assim, qualquer cerveja que tomamos por ai vai 20tinho fácil.
    Ô loco meu! :bebado: :lol:

Essa proteção aí é pra nuca né?
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

Advogado
    [email protected]

Data de Ingresso
    Oct 2008

Sem duvida alguma esses 20 reais foram bem investidos.

Mas alguém cobrar tudo isso??? Deve ter dado uns 600% de lucro... absurdo!!!

Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Ô loco meu! :bebado: :lol:

Essa proteção aí é pra nuca né?
    UAHHAUHUAHUAHAHAHUHAUHAUHUAHUAHAHUA...

Dolorido... quando tomamos cerveja sempre vem os petiscos juntos... vou te contar. Ô bebidinha cara...

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sem duvida alguma esses 20 reais foram bem investidos.

Mas alguém cobrar tudo isso??? Deve ter dado uns 600% de lucro... absurdo!!!
    UAHHAUHUAHUAHAHAHUHAUHAUHUAHUAHAHUA...

Dolorido... quando tomamos cerveja sempre vem os petiscos juntos... vou te contar. Ô bebidinha cara...
    Isso é verdade, deve ser uns 600% de lucro mesmo, mas a loja é meio de xique, as duas vezes que fui lá tava tendo café da manhã e tal, e eu bem ao estilo "passa fome" dei um prejuízo da ***** nos caras, saí de lá que a cgzinha até arriou de tanto que comi e bebi hahahaha......

Hahaha isso é fato!! Os petiscos são o que mais pesam na hora de fechar a conta hahahhaa....

Hoje ta tenso, estou trabalhando em pleno feriado, fui almoçar e tomei uma Original pra não dizer o que o dia foi perdido haahaha!!

Abraço!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Como aqui é a Cidade do sol nem posso opinar hahahaa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Como aqui é a Cidade do sol nem posso opinar hahahaa!
    aqui onde moto tamem chama "MORADA DO SOL" Patos-PB. 40ºno coco ao meio dia.

Permissões de Postagem