Eu querendo um capacete com ar condicionado.............. hehehe
Eita Cuiabá quente.;;;;;
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
um ventinho nao faz mal pra ninguem,o bom mesmo é andar aqui onde eu moro,hj tava sensação termica de -7° :0_0:
sai d casa as 06:45, e fumando ainda com um cabacete aberto kkkkk
é cara,usa cachecol![]()
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Aqui na Baixada santista é dboa.... mas a idéia de fazer é certa.... nunca se sabe o que espera pela frente!!!
Biz + 125 I.E, Xenon 8.000k, Som no baú, Led azuis + strobo nas setas e personalizações.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Cara, eu moro em Sapiranga RS fica um pouquinho depois de onde o judas perdeu as meias, que eh bem depois de onde ele perdeu as botas
e tenho o mesmo problema porem meu capacete eh um Bieffe SI
as minhas 2 reclamacoes quanto as capacete sao
nao ter nariqueira
e ter aquele espaco ali onde entra vento
maaaas tava olhando no site da starplast e vi que estes 2 itens sao vendidos separadamente, fui na loja de um amigo e ele encomendou pra mim
sera que a ls2 nao vende isso tbm?
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
A narigueira tem no ML http://produto.mercadolivre.com.br/M...nitro-shad-_JM
O bavete tambem http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-mod2000a-_JM
Abraço
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
essa bavete serve em qq capacete street , o meu que é o Bieffe 3 sport que é tenso , mas como a queixeira dele é virada pra baixo ... eu abaixo mais um poko e jah era ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O meu capacete entra vento somente pela parte superior da viseira, o mesmo está com problema na vedação já estive na loja observando, não tinha outro modelo do mesmo valar para realizar a troca, alguêm sabe alguma forma de melhorar a vedação do capacete ls2 phobia, curti pakas esse capacete e se não tiver nenhuma forma de resolover irei ter que dar uma diferença grande.
Resolvi esse problema comprando um bavete.
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Vou procurar um bavete desses pra mim também![]()
se alguém comprar no ML os que vendem pra zeus e servir, avise aí rs
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'