Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pessoal, alguém sabe se a cg tem esses pesos?
Valew.
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
É pessoal ontem a noite conseguiram levar um dos pesos de guidao da minha moto! o do lado direito..
Duzentinho jogado no lixo...como eu disse ja tinha pego um cara mexendo neles uma vez.. agora foi de vez!
levaram so o do lado direito....![]()
![]()
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tu deixou sem tampa no parafuso ou ele sai "fácil"???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cara arrancarão na marra mesmo! é tanto que nao conseguiu levar o outro! pois se tivesse com a chave ele tinha levado os dois!
a moto tava em um Shopping mais como nao tem aquele controle com bilhete entao nem tem como falar nada...
é shopping furreca de ultima categoria nem tem camera de segurança no estacionamento!
tem ums mane metido a segurança mais nao fizeram nada sumiuu mesmo!...
Ja viu como são os parafusos da mesa da Yes??
Quandio tiver um a oportunidade dá uma olhada. Tem um tipo de capa em cima do parafuso que serve como estetica e tb pode servir como proteção...
ja intortei até a chave de phillips tentano rancá essas bagaça
atrapalha MUITO entra no portao de casa...
vo tirá e coloca manopla fechada.
há
consegui tirá
amanha do um role nela pra ve como fico!