Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa
Cara... eu penso assim:

Quando os motoqueiros param do meu lado no semaforo eles dão risada de mim de calça jenas, jaquetinha, coturno, luva, joelheira e cotoveleira meio dia com sol na testa.

Quando eu vejo um caboclo caido no chão de bermuda, tenis que voou longe, mão toda ralada, cotovelo todo zuado, caido no chão morrendo de dor EU dou MUUUUUITO mais risada.
Até paro pra ajudar se não tiver ninguém lá... mas vou ajudar dando risada.

Não precisa usar macacão de couro...
Mas pelo menos uma jaqueta jeans boa, calça jeans boa, luva de material resistente e um sapato bem firme no pé faz bem e diminuem o DPVAT no ano que vem.

E essas jaquetas tutto, alpine, revolt e outras até chamam a atenção pros moto manos. Mas para os verdadeiros motociclistas, conscientes e responsáveis vc será visto com outros olhos.