com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.Postado originalmente por clark
com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.Postado originalmente por clark
enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!Postado originalmente por ricardocatalunia
concordo, mas eu acho que só acaba se o casal deixar, se acomodar.Postado originalmente por M@R!B!Z
tanto que teve uma época que meu
pai e minha mãe tavam meio se estranhando, eles fizeram encontro de casal na igreja e agora os dois tão
mó apaixonado pelo outro novamente.
espera aquele dia frio do caramba, vc´s debaixo da coberta e ela soltar aquele pum ninja...Postado originalmente por juliano125
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
experiencia própria né ???ahuahauahuaPostado originalmente por Lu Carvalho
Realmente mary a duvida e terrivel e muitas vezes se comete grandes erros por não querer tirar a duvida! E vou confessar para vcs eu hoje tenho um relacionamento moramos juntos e vamos ter uma filha! Deus me perdoe pelo que vou falar agora mas eu me arrependo até hoje de não ter tirado a duvida e por conta disso eu (por pura ignorancia) perdi a mullher da minha vida! Por isso digo nunca fiquem na duvida em relação a seus sentimentos e dos outros pois a dor de perder e bem maior!!!Postado originalmente por M@R!B!Z
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ele faz isso comigo e ainda me segura!!!Postado originalmente por juliano125
Esses "ninjas" (silenciosos, mas mortais) são foda. Os barulhentos aindam dão tempo de correr!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
ahUhaUHAuHAUhAuhaua
que sacana o Lu eh... kkkkkkkkkkkkk
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
esse eh meu grande medo!! :dPostado originalmente por clark
7 anos de namoro quase a metade da minha vida!!
E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:Postado originalmente por M@R!B!Z
Postado originalmente por clark
![]()
Postado originalmente por M@R!B!Z
[/quote]
e vc vai ver que é, porque se num fosse vc`s num estavam tanto tempo juntos né Mary. O que acabou com meu namoro foi estas pequenas besteiras, mas agora axo que ja é tarde.
Velho quando o sentimento entre as duas pessoas e verdadeiro não importa o tamanho da magoa nunca e tarde pra voltar atras e tentar novamente!!!Postado originalmente por ricardocatalunia
e vc vai ver que é, porque se num fosse vc`s num estavam tanto tempo juntos né Mary. O que acabou com meu namoro foi estas pequenas besteiras, mas agora axo que ja é tarde.[/quote]Postado originalmente por ricardocatalunia
Eh.... mas vai la!!corre atras do q eh seu amigo!!!eu ja perdoei mto e fui perdoada tbm!!ja passamos por momentos mtos dificeis!!!mtas vz axei q naum teria volta!!!mas no fundo tem!!a esperança eh a ultima q morre!!
abraçao!!
O casamento se assemelha a uma tesoura; lâminas tão presas entre si que dificilmente podem ser separadas, se movendo geralmente em direções opostas e, no entanto, sempre ferindo qualquer um que se coloque entre elas.
Sydney Smith
Casamento baseia-se na teoria segundo a qual, quando um homem descobre uma marca de cerveja que corresponda exatamente ao seu gosto, ele deve jogar fora seu emprego e ir trabalhar na cervejaria.
George Jean Nathan
Casamento: cerimônia em que se coloca uma aliança no dedo da mulher e outra no nariz do homem.
Herbert Spencer
Casamento é uma tediosa refeição, com a sobremesa no começo.
Casamento é um erro da juventude, que todos deveríamos cometer.
Don Herold
O casamento é a única sentença perpétua que é suspensa por mau comportamento.
Louisville Times
Casamento é uma longa conversa entremeada de disputa.
Robert Louis Stevenson
Casamento é realmente algo difícil; você tem que lidar com sentimentos e advogados.
Richard Pryor
Casamento não é o paraíso nem o inferno; é apenas o purgatório.
Abraham Lincoln
O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso, e os demais, em prosa.
Beverly Nichols
O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.
Mignon McLaughlin
O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.
André Maurois
O pavor da solidão é maior que o medo da escravidão: assim, nos casamos.
Cyril Connolly
Casamento é a única aventura aberta aos covardes.
Voltaire
Um homem e uma mulher se casam porque não sabem o que fazer com si mesmos.
Anton Chekov
Casar-se uma vez é um dever, duas vezes é uma tolice, e três vezes uma loucura.
Provérbio holandês
A melhor parte da vida de casado são as brigas. O resto é meramente regular.
Thornton Wilder
Um otimista é aquele que acredita que o casamento é um jogo.
Laurence J. Peter
Casamento é um jogo de paciência a duas mãos.
O casamento tem muito de um circo; não existe nele tudo quanto anunciado na propaganda.
Edgar Watson Howe
O único encanto do casamento é que ele torna a vida uma decepção absolutamente necessária para ambas as partes.
Oscar Wilde
O único argumento real a favor do casamento é que ele continua sendo o melhor método para se conhecer alguém.
Heywood Braun
Estranho dizer que prazer, nós, pessoas casadas, temos em ver esses pobres tolos caindo na mesma armadilha que nós.
Samuel Pepys
As pessoas se casam por uma série de outras razões e com resultados variáveis. Mas se casar por amor é atrair uma inevitável tragédia.
James Branch Cabell
Se você tem medo da solidão, não se case.
Anton Chekov
O problema do casamento é que, enquanto toda mulher é no íntimo uma mãe, todo homem é um advogado.
E.V.Lucas
Maridos e esposas não entendem um ao outro porque são de sexos diferentes.
As correntes do casamento são tão pesadas que são necessárias duas pessoas para carregá-las, às vezes três.
Alexandre Dumas Filho
Não importa com quem você se case, sempre acorda casado com outra pessoa.
Marlon Brando
O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos.
Dr. David Reuben
Casamento é uma propina para fazer com que a empregada pense que é uma dona de casa.
Thornton Wilder
Meu conselho é que se case; se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.
Sócrates
O valor do casamento não está no fato de adultos produzirem crianças, mas de crianças produzirem adultos.
Peter de Vries
O casamento é o triunfo do hábito sobre o ódio.
Oscar Levant
O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa