Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 94
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Minha mulher se foi...

    gente venho aqui colocar minha tristeza que está acontecendo
    minha namorada foi passar esse feriado com a familia dela em SP...
    e eu não fui
    e já to morrendo de saudade
    pra ver ela só segunda agora.... :d :d :d :d :d :d :d


    e agora? o que eu faço até lá?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    uberlandia
    Idade
    41
    Posts
    10

    Re:Minha mulher se foi...

    heheheheheee. 5 contra 1 e mais nada hehehehehe :OK: :OK: :OK:
    Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    423

    Re:Minha mulher se foi...

    compra um chapéu com dois furos em cima e fike tranquilo!!!vai dar td certo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    compra um chapéu com dois furos em cima e fike tranquilo!!!vai dar td certo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa coias de ela ficar com outro eu não temo não
    até porque eu confio nela e confio em mim
    acredite ela foi xorando pra ficar
    só foi porque o pai dela obrigou ela a ir...
    se não fosse isso...

    mas que estou morrendo de saudade eu to!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    34
    Posts
    484

    Re:Minha mulher se foi...

    Que susto veio, achei que ela tinha morrido, já pensei "puuutz........" | |

    Menos mal :P

    po velho, vo te dar um conselho, não gruda muito na mulher, isso faz enjoar rápido e tal.. vc tem que dar atenção sempre, mas não gruda fraga, q q tem se ela saiu pro feriado? é bom que dá um tempo pra respirar

    Chama os amigos pra fazer uma viajem de moto, vai no cinema, na sorveteria, no puteiro, sei lá, são milhares de oportunidades :OK:

    abraço, boa sorte no feriadão


  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    uberlandia
    Idade
    41
    Posts
    10

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    compra um chapéu com dois furos em cima e fike tranquilo!!!vai dar td certo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa hahahhahahaha
    Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas

  7. #7
    Novato Avatar de marco.alferreira
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    39
    Posts
    41

    Re:Minha mulher se foi...

    E ai Brother!!

    "Marica, Maricota.... com a direita e com a canhota!!" hasuhauhuash só te resta fazer justiça com as proprias mãos!!" hehehehe

    Brincadeira, as vezes ficar um pouco longe é bom man... da pra refletir um pouco!!

    Abraço!!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Minha mulher se foi...

    Quando li o titulo do tópico ja pensei que era alguma coisa a ver com acidente, morte, mas se é isso ta tranquilao, na boa.

    Voce pode ir se divertir em alguma casa de diversao masculina, com garotas liberais , até que ela nao volta ] ] ]


  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi...

    Comento???
    Melhor deixar quieto :lol: :lol: :lol:

  10. #10
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    42
    Posts
    746

    Re:Minha mulher se foi...

    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Que susto veio, achei que ela tinha morrido, já pensei "puuutz........" | |

    Menos mal :P

    po velho, vo te dar um conselho, não gruda muito na mulher, isso faz enjoar rápido e tal.. vc tem que dar atenção sempre, mas não gruda fraga, q q tem se ela saiu pro feriado? é bom que dá um tempo pra respirar

    Chama os amigos pra fazer uma viajem de moto, vai no cinema, na sorveteria, no puteiro, sei lá, são milhares de oportunidades :OK:

    abraço, boa sorte no feriadão

    que isso cara
    sou apegado nela não

    são só dois anos de namoro só :G

    é que tipo
    ela foi contrariada
    por isso também fiquei meio triste...
    mas fazer o que né

  12. #12
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Minha mulher se foi...

    Chorei largadooooo!!
    Fica assi não brother, ela vai voltar, fiquei 20 dias sem a minha patroa e fiquei assim tbm....

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    e agora? o que eu faço até lá?
    -- Faça justiça com as proprias mãos
    -- Vai andar de moto
    -- 5 contra 1
    -- Tira uma soneca
    -- Assista um filme educativo
    -- Toma uma cerveja



    Aproveita, meu velho...


    Deixa tu casar que vc vai vir aqui abrir topico mas chamando a galera pra aproveitar o tempo livre!!!


    hehuheuehueheuheue...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Minha mulher se foi...

    aproveita, porque depois ela vai alugar sua cabeça contando as historias da viagem. kkkkkkkkk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    aproveita, porque depois ela vai alugar sua cabeça contando as historias da viagem. kkkkkkkkk
    negativo
    quando voltar
    é direto pra meus braços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •