a ultima vez que vi a minha foi quarta feira
eu to no desespero pra ver ela já
e me fala que só vai chegar 1 da manha
ela tava em SP
ainda está a uns 200km daqui
juro que to quase pegando a moto e indo encontrar e trazer ela junto comigo
eles estão de caminhão...
tenso demais




Responder com Citação


]