Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Relax buneco ela ta voltando... e foda qd a minha tbm via pa Campians-SP 500~600Km mais ou menso daki e zica


    agora ela via fica por la faze faculdade ai se ja vio neh! 4 anos

    So vo ve ela de Fds e Feriados ai quero ve a saudade aperta :d

    a ultima vez que vi a minha foi quarta feira
    eu to no desespero pra ver ela já
    e me fala que só vai chegar 1 da manha
    ela tava em SP
    ainda está a uns 200km daqui
    juro que to quase pegando a moto e indo encontrar e trazer ela junto comigo
    eles estão de caminhão...
    tenso demais

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    36
    Posts
    355

    Re:Minha mulher se foi...

    Vei tu tem q ser tratar tu ta doente imagina se essa mulher te larga

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    a ultima vez que vi a minha foi quarta feira
    eu to no desespero pra ver ela já
    e me fala que só vai chegar 1 da manha
    ela tava em SP
    ainda está a uns 200km daqui
    juro que to quase pegando a moto e indo encontrar e trazer ela junto comigo
    eles estão de caminhão...
    tenso demais
    Esse não vai até o fim do ano ele "róba" a menina!
    :lol: :lol: :lol:

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por jhol Ver Post
    Vei tu tem q ser tratar tu ta doente imagina se essa mulher te larga

    se ela largar ai eu não vou ficar loco pra ver ela
    e sim pra esquecer
    pode demorar pra esquecer mas se acontecer eu esqueço...

    há mas não vai acontecer!!

  5. #50
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    581

    Re:Minha mulher se foi...

    Coitadinho do Bunequinho.
    Vai ter que brincar com a Barbie hoje de noite. uahsuhsauhs

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    nunca vi dias tão longos...

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    36
    Posts
    165

    Re:Minha mulher se foi...

    A primeira opinião feminina nessa história toda...

    buneco, acho bacana vc gostar dela assim.

    To nessa de namorar longe vai faze 3 anos.... mas graaaaças a deus no meio do ano isso acaba e ele vem pra ca.

    guenta mais um poco que daqui a poco vc ta vendo ela
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Minha mulher se foi...

    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    ninguem ta vendo ne :lol: :lol: :lol: :lol:
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    36
    Posts
    165

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    Cara, não tem nada a ver isso... pq se vc realmente gosta da pessoa nao vai fazer nada
    e se nao gostar meeeesmo o namoro não dura
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...


    namoro sem confiança não rola
    eu me entrego a ela e ela a mim se um dia ela me trair ou vice versa será um oportunidade única que está sendo perdida
    uma coisa eu já aprendi, se não quer que alguém te traia é só não dar motivos
    se você gosta mesmo da pessoa e ela de você, e não der motivos pra traição
    fazer tudo possivel para ver aquela pessoa feliz não tem porque buscar felicidade em outro lugar

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    ae galera antes qeu eu me esqueça
    cabei de chegar da casa dela
    fiquei pouco lá
    ela chegou tarde agora tem que dormir pra ir pra escola amanha e eu tenho que trampar as 5 da matina...
    mas que foi muito gostoso ve-la depois desse tempo foi!!!
    nunca senti sensação tão boa ao ver uma pessoa igual eu senti hj!

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    Thiago se ta sabendo di mais hen...èe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    Que maldade

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Esses namoros a distância rola um xifre danado. :lol:
    Será??

    ] ] ] ] ]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •