Quando eu tinha 15 anos ficava assim também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já casei duas vezes e se pá vou pro terceiro... hehehehehehe...
Ae Buneco, se cuida mano... só toma cuidado pq se entregar assim é fod@, as pessoas vão e vem na nossa vida, isso não muda... hoje é ela, amanhã pode ser outra... e agindo assim, vc pode sofrer muito no caso de uma separação... um brother meu qdo terminou com a mina dele tentou até se matar, e sem saber que a vizinha dele, mó gosto@, tava doidinha pra cruzar com ele... rsrsrsrs...
Acorda rapaz!!!!
Abração...
Mumu Dz9



Responder com Citação





