Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
Relax buneco ela ta voltando... e foda qd a minha tbm via pa Campians-SP 500~600Km mais ou menso daki e zica


agora ela via fica por la faze faculdade ai se ja vio neh! 4 anos

So vo ve ela de Fds e Feriados ai quero ve a saudade aperta :d

a ultima vez que vi a minha foi quarta feira
eu to no desespero pra ver ela já
e me fala que só vai chegar 1 da manha
ela tava em SP
ainda está a uns 200km daqui
juro que to quase pegando a moto e indo encontrar e trazer ela junto comigo
eles estão de caminhão...
tenso demais