Postado originalmente por Sinval hahaha legal... tinha que aproveitar mais, pois nem sempre temos um folga com a mulher.. mais foi legal ^^ abraço ! foi bacana, eu quase zerei o NFSPS
Ex Fan Esi Ex-Fazer 250 Ex-Titan 125 es (vai ficar na memória)
Regras do Fórum