gente venho aqui colocar minha tristeza que está acontecendo
minha namorada foi passar esse feriado com a familia dela em SP...
e eu não fui
e já to morrendo de saudade
pra ver ela só segunda agora.... :d :d :d :d :d :d :d
e agora? o que eu faço até lá?



Responder com Citação

|
]



