Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Até hj foram 4 tombos :lol:

    1º Um carro me jogou pra fora da estrada... (Tava com uma 150, e me ralei todo e quebrei um pé)
    2º Dando zerinho aqui na minha kasa... (Recem tinha pegado a biz, quebrei 1 espelho e n me machuquei)
    3º Descendo a estrada do tio pedro, la em morungava... Vinha embalado e freiava e vinha de lado nas curva... até que em uma curva ela virou de mais :-/ (Tbm n me machuquei... )
    4º Fazendo trilha, fui pular um barranco e vim embalado ae tinha uma foça antiga de mais ou menos 1metro x 1 metro
    tapada por uma telha, e eu ja embalado pensei q era um pouco de cimento e passei em cima, quando passei em cima a telha quebrou e a frente da moto entrou toda pra dentro do buraco... (A moto incrivelmente não quebrou nada, só entortou o pedal do cambio e estou com a cicatriz que o guidão da moto fez na minha perna até hoje...

    Mas... ainda sou apaixonado e viciado por motos... e vai ser dificil eu mudar essa opnião!

    E VIVA AS DUAS RODAS :drool: :OK:

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    .....como um amigo meu fala existem dua categorias destintas pra quem anda de moto: quem já caiu e quem ainda vai cair......
    o meu tombo foi este..:
    vinha na faixa da esquerda +ou- nos 60 km/h, um carro da faixa da direita de repente e sem sinalizar entrou em uma transversal a esquerda...minha intenção era de seguir em frente mas quando vi que ele entrou tambem entrei para aliviar a colisao...andamos uns 30mts "misturando as cores" e em fim tombei..

    saudo: a moto (titan 98) espelho direito, guidão empenado, tanque amassado.pedaleira do freio tambem.

    o carro monza (sei lá que ano...) amassado do para lama dianteiro até o traseiro pegando as duas porta pior para a do motorista estorou o retrvisor direito...

    eu.... incrivelmente graças (a Deus) e a os equipamentos de segurança me levantei sacudi a poeira e disse pra mim mesmo to pronto pra outro......


    obs.: o motorista reconheceu o erro nao chamamos a CTTU ele me pagou o preju da motoca que inclusive nao era minha..

    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    109

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    1º tombo... segundo dia com a moto zero.... em uma curva a uns 15km/h (nem isso), calçamento irregural, eu deitei a moto... e travei a roda da frente...
    resultados:
    tombo :k
    estribo novo |
    escape riscado :stop:
    rolou uma lágrima indo de volta pra honda... :d

    2º tombo... esqueci o guidão travado e... acelerei rsrsrs...
    resultados:
    tombo :k
    estribo torto (arrumei com um martelo :#
    mico... (foi em frente da lan house)

    3º tombo... dia chuvoso... ja anoitecendo... indo pro 1º dia de facul do semestre... um buraco passa pelo meio do carro na minha frente e...
    resultados:
    tombo :k
    carcaças do painel quebradas :k
    estribo torto :k
    roda amassada :k
    tanque (a não) amassado no lado esquerdo |
    guidon torto :k
    conjunto optico quebrado :k
    joelho inchado :k
    voo de 10m
    (e ainda fui pra facul assistir a aula |
    doeu.. as luvas de couro solvaram minhas mão

    4º tombo... passeando, avistei um amiga na calçada, fui parar perto do meio fio, freei e...
    resultados:
    tombo :k
    aro do farol torto :k
    mais uns arranhados... :k

    5º tombo... levando a mulher pro serviço... sai do corredor e uma BLAZER parou do nada na minha frente... freei o meu "freio a tambor" e...
    resultados:
    poff :d
    amassado no tanque, esquerda :stop:
    pisca esquerdo quebrado :k
    guidon torto :k
    mais uns arranhões :-/
    voo livre de uns 2metros :k
    raiva de freios a tambor ]
    alguns roxos no corpo :k

    agora levei na oficina do meu pai, ele refez toda a pintura da moto, igual a 0km :OK:
    agora que já aprendi a andar, chega de cair... rsrsrs
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    .....como um amigo meu fala existem dua categorias destintas pra quem anda de moto: quem já caiu e quem ainda vai cair......
    o meu tombo foi este..:
    vinha na faixa da esquerda +ou- nos 60 km/h, um carro da faixa da direita de repente e sem sinalizar entrou em uma transversal a direita....minha intenção era de seguir em frente mas quando vi que ele entrou tambem entrei para aliviar a colisao...andamos uns 30mts "misturando as cores" e em fim tombei..

    saudo: a moto (titan 98) espelho direito, guidão empenado, tanque amassado.pedaleira do freio tambem.

    o carro monza (sei lá que ano...) amassado do para lama dianteiro até o traseiro pegando as duas porta pior para a do motorista estorou o retrvisor direito...

    eu.... incrivelmente graças (a Deus) e a os equipamentos de segurança me levantei sacudi a poeira e disse pra mim mesmo to pronto pra outro......


    obs.: o motorista reconheceu o erro nao chamamos a CTTU ele me pagou o preju da motoca que inclusive nao era minha..

    Ba pelomenos no teu caso o motorista pagou o preju, no meu ele voltou, riu da minha cara e saiu fritando...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Até hj só levei um tombo sem falar nas trilhas e motocross. Estava em uma biz do meu primo e me empolguei com o escape esportivo que ela tinha :lol: ai vinha com uns 100 km/h e tinha uma curva fechada, reduzi para uns 80 km/h pra fazer a curva e bem na curva tinha um buraco gigante, tentei livrar o buraco pra esquerda e a curva era pra direita ai não deu tempo fazer a curva e bati no meio-fio (guia) e fui cair longe, mas graças a Deus só belos arranhões. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    só cai dentro da garagem de casa
    enceraram o piso
    usei o freio dianteiro e... a moto foi sozinha e eu pulei olhando o estrago
    incrivelmente não aconteceu nada
    nem arranhou nada a moto
    era a titan ainda...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Eu estava na rodovia e vinham duas no sentido contrário, de repente o caminhão de trás cismou de cortar o da frente e veio com tudo pra minha faixa, eu desviei pra direita e fiquei tentando segurar a moto pra não sair da pista, mas como eu estava desequilibrado quando as duas carretas passaram do meu lado o vento delas me fez sair da pista, então eu andei por alguns metros na terra, reduzindo e segurando pra não cair, mas aí ela entrou no mato e alguma coisa travou a roda da frente, a moto me jogou pra frente e saiu capotando no mato...
    Resultado:
    Troca de suporte, painel, farol, retrovisores, rabeta e lanterna.
    Eu só destronquei o dedo, relei a testa no capacete.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    eu estava vindo de uma festa. tava correndo muito simplesmente passei a curva reto, por milgre de Deus eu consegui desviar da placa. nada sofri porque eu cai na sarroba do mato alto isso ajudou a amortecer a queda.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Ainda sou virgem....
    O:-)
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Bom eu tava indo aprende a da a 1º volta de moto!!!

    Meu amigo tinha uma hunter 90cc, q ele chamava ela de caçadora!

    bom fui da a primeira volta com ela, e eu n sei o q eu fiz cara, ela ando muito,e eu queria abaxa a marcha mas nada de baxa e eu fui faze a volta pra esqerda e fiz muito aberto e bati com a roda da frente meio de lado no meio fio, e vuei uns 3 metro pra frente e bati com o ombro direito direto no xão!!!
    Acabei com uma **** dor, mas eu guentei e levantei a moto q n sofreu nada e levei de volta pro meu amigo (andando em cima dela!), guando cheguei la larguei ele pego e eu sentei na calçada e n guentando mais de dor falei o q tinha aocntecido e riram da minha cara, com dor fui embora, na noite n consegui dormi de tanta dor, demanha peguei e fui no hps, cheguei la o medico tiro um raio X e n tava quebrado, mas meu osso arqueo, quase quebrando e machuco muito o musculo e os nervos
    fikei 24 dias com uma tala ortopédica! se n melhorase precisaria de uma cirurgia pra n perd eos movimentos, mas graças a deus n deu nada, mas hj eu n consigu levanta mais que 7kg sem sentir alguma dor no local!

    Mas isso foi sorte mesmo, pq eu tava sem capacete, podia ter ate morrido!!!

    Incrivel como uma besteira pode faze tu repensar o modo de agir e vir a ser até grave!!!

    Mas isso n abalo minha vontade de aprende!!! Depois em uma titan sport meu amigo me ensino direito e dei uma volta na quadra perfeita, ate hj eu lembro como foi boa a sençasão de liberdade que eu tive!!! e eras isso!! Vlw!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    serve capote de bike e skate? :lol: :lol:

    tem uma pista de bike perto da minha casa, a pista do E.T, pulo lá direto, um dia, com uns 14 anos de idade, cheguei lá primeiro que todo mundo, foi eu e um amigo meu, fui pular esta mer** aqui:

    dirt jump são bento

    Lá em cima de onde o cara vem tem um morro que a galera desce pra pegar embalo, fui lá de cima pedalando no morro, tava rapidasso pra não errar o double, quando eu tava a 1,5m da entrada eu vi nitidamente um fio de arame farpado atravessando a entrada, o tempo parou na hora, arregalei o olho e puxei o guidão empinando a bike, pro arame passar pelo quadro e não pegar em mim... deu certo, só q com o impacto fui pra frente e rasguei a cara no arame farpado, tava com capacete (de ciclista, não era todo fechado)

    tenho a cicatriz até hj, to com 18 anos, mas já tá imperceptível, passou 4 linhas de arame na minha cara, uma delas passou a menos de 1cm do meu olho :k

    já tomei muito capote, uns 4 meses atrás tava andando de bike, dai tava no meio da rua, nenhum carro e ninguem por perto, resolvi empinar... Já domino a arte de empinar, fico quanto tempo minha perna aguentar pedalar, só q aconteceu uma coisa q eu não esperava... a roda da frente saiu lol

    Na hora por reflexo comecei a baixar a bike, não tinha visto q era a roda, se não tinha jogado pra trás, só senti um "desbalanço" e vi que tinha algo errado, no meio do caminho pra baixar a bike eu olhei pro guidão e só vi o garfo, e a roda andando lá na frente, pensei "fudeu"... Já cai jogando o ombro pra frente, pra poder rolar, só q não deu certo, cai igual uma pedra, ao invés de rolar meu ombro amorteceu todo o impacto e senti ele vindo até meu pescoço lol... encaixei a roda no garfo e fui pedalando pra casa com a roda solta, depois fui ver que tinha deslocado meu ombro, até hj não arrumei, acho q vo ter q fazer cirurgia

    Por último, uns 2 meses atrás, tava andando de skate, dai tinha uma ladeira q a galera de longboard costumava descer, o pessoal de BH deve conhecer, na praça do papa... Fui eu com meu humilde skate que eu tinha há mais de 7 anos, que na boa que era o skate mais fudido q eu já vi... não tenho como descrever ele.. fui descer a ladeira com aquilo...

    desci uma vez, foi muito bom, e pra subir a gente tinha que agarrar em algum carro/moto/ônibus e descer de novo, fiz isso umas 4 vezes, na 5ª vez eu desci de boa, ai eu e 2 amigos meus agarramos num jipe... o filho da ] do cara acelerou pra caral**! Meus 2 amigos tavam de longboard, capacete full helm e tudo, eu tava despreparado, com skate velhasso e sem equipamentos de proteção, pq tava sem grana pra comprar... na hora que soltei do carro eu tinha plena consciência q ia cair, mas eu tinha que soltar.. resultado: ralados que levo até hoje no braço e um trincadinho q depois sarou lol

    e ainda continuei descendo no mesmo dia huhua tenso

    nossa, falei pra caramba!!! :lol: :lol:

    se contasse todos os casos de tombos, iria dar um livro... mas to tomando mais cuidado, não caio de bobeira assim mais não... apesar de que tomei um tombinho ridiculo de skate hoje hehe, mas é bem raro

    abraço galera


  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Tomei tanta queda de moto que perdi as contas...

    64 pontos no joelho Direito!

    2 cirurgia no pé esquerdo

    Pulso esquerdo quebrado

    varias queimaduras de 3º e 2º grau pelo corpo...

    sou todo remendado! ja cai de todas maneiras possiveis e impossiveis kkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Tomei tanta queda de moto que perdi as contas...

    64 pontos no joelho Direito!

    2 cirurgia no pé esquerdo

    Pulso esquerdo quebrado

    varias queimaduras de 3º e 2º grau pelo corpo...

    sou todo remendado! ja cai de todas maneiras possiveis e impossiveis kkkkkkkkkk
    com quais motos yuri?

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    com quais motos yuri?
    Entao Irmao! foi em uma tornado 2005, outro em uma Tornado 2007,e outro na Twister os outros foi de Titan 150cc! em uma 2005 e uma 2006!

    vo postar algumas fotos que tenho aqui hauhauha!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Entao Irmao! foi em uma tornado 2005, outro em uma Tornado 2007,e outro na Twister os outros foi de Titan 150cc! em uma 2005 e uma 2006!

    vo postar algumas fotos que tenho aqui hauhauha!
    opa, então recheia o tópico ai de tombos pra gente rir do que já passou!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •