se domingo o tempo amanhecer bom eu vou ir de manha pra lá.... quem quiser ir junto eu vou sair de tramandaí ou imbé mesmo...
se domingo o tempo amanhecer bom eu vou ir de manha pra lá.... quem quiser ir junto eu vou sair de tramandaí ou imbé mesmo...
corja
to combiando com o pessoal do clube xt 600
acho que vai dar pra seguir a partir da free way com um pessoal de lá
quem tiver a fim dá a letra...eu acho que vou conseguir sair daqui somente no sábado depois do almoço...dae a gente pode segui até imbé na minha casa pra dá uma paradinha e depois a gente segue até torres,o que acham?
se ir o pessoal das pequenas com os da xt600 eles vão morrer d tédio esperando nós... ahuahuahuahauhauhauah
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
huahua quem q vai anda a menos de 100km numa xt 600?? duvido um q se aguente....
não, o kra q combino comigo tem uma xt225Postado originalmente por Fran_e_Adriano
não é todo mundo lá do clube q tem 600 :e
:d eu queria ir junto!!!mas a galera naum quer ir aki!!!buaaaa!!ningeum tem R$tempo!!Postado originalmente por Coltz
mas o encontro em tramanda eu vou!! :lol:
tó nessa c der tudo serto eu saio daqui d tramanda ou imbé vou combinar com o pessoal aqui da praia.... quem vai passar aqui por tramanda??? e q hora????
acho que eu chego em imbé na base das 14, 14 e 30 do sábadoPostado originalmente por Adriano zacazeck
se eu for eu vou domingo q droga... mas vou cedo.... quando vc passar aqui podemos nos falar e combinar certo um lugar la para nos encomtrarmos... acho q amanha eu t dou um resposta certa c eu vou ou ñPostado originalmente por Coltz
bah dominguera vai ser em imbé, como eu tenho casa lá pra mim não vale a pena pegá hotel em torres, eu vo ficá em torres somente no sábado
bom c eu ñ for a gente c esbarra aqui em imbéPostado originalmente por Coltz
vai ter festa do arrasto aqui mesmo vai estar bombando
Mas infelizmente nao poderei ir :0_0: compromissos familiares... mas da proxima to la... pra mim seria legal pq tenho casa na prainha de santa helena...
Quem for... tirem fotos e deixem ai...
Bom encontro e cuidado ein galera
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus