pagou quanto na trava? e funfa direito?
pagou quanto na trava? e funfa direito?
vlw irmaoo obrigado pelo elogio
o painel ta com 4 leds azuul sendo dois dos mais simples no neutral e no da luz alta... e dos High Power Ledes no velocimetro e no marcador de combustivel.... site dos leds
www.tuningparts.com.br recomendadissimo vlww :OK:
a a lampada eu comprei la tbm! :OK:
a trava saio por 50 reais
se funcionaa direittoo???
dias atras quase perdi a relacaoo da moto por causa dessa merda ae kASDOAKDaoDkada
ela e otimaa !! VLww :OK: :OK:
com ctz irmao so ter fé e pensa grandee que voce chega ondi kiserr vamo da uns up na motokera ae...
de vagar e sempre.. eu nao fiz us ups do dia pa noite .. demoro um pkim! rsss :OK: :OK:
pow show tua moto em... parabéns! :OK:
Por que que geral pega a moto e ja põe freio a disco ??
Por que não compra uma moto ja com freio à disco ??
Sei lá...rsrs
Me deixa perdido, eu nunca sei quando é de fábrica ou não..rsrs
Mas linda a moto!!
vlw thesync mas a 2011 veio linda amei a cor vinho... qdo vi na cc...
mas e isso aee :OK: :OK: :OK: :OK:
amigaoo foi o q o thesync te explicou a honda fabricou as primeiras Fan's 150 com o motor antigo da 150 pa caba com estoque e por as flex completa no lugar.. uma pena.. pois a nova ficou mto linda tbm.. mas a minha ta do jeitinh q eu sempre kis..
agora com um up novo por vir ae
aros Motard 18*2.50 :G :G :G agora sim vai fexa com chave de ouro keke!
Ae Croko, já te adicionei no msn
Flw
como tu pinto esses aro ta showquero pintar os da minha de laranja que titnta tu usou? vlw :OK:
Fala manow blz ?sua motoca está um show , muito linda e bem cuidada!! devagar você está deixando ela muito mais chique !! agora é só curtir de boa !!!
Felicidades irmão !!
Falowss :OK:
fmz mano eu ja aceitei voce láa
Irmao essa tinta e a violeta vitral.. quem pintou foi um amigo aki da cidade que meche com pintura.. ele pintou com a roda no lguar mesmo trampo xike q ele faz sem poqueira nem nadaa tinta e akelas de tecido.. vlww ae :OK: :OK:
e irmao devagarzinho ela fico xike mesmo.. mas meu sonho e essa motokaa ai q ta no seu Avatar ;D
amo Falcon e se DEUS kiser ano q vem to muntado em uma ela ta linda tbm suaa Nx4 *-* :OK: :OK:
bela motoca combino a cor dos aros
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
Fala Croko blz irmão ? Motoca está um show , mais uma vez meus Parabéns !! Bom te desejo logo de agora uma boa sorte na compra de sua Falcon !! é uma moto e tanto , a cada dia que passa fico com mais vontade de pegar a estrada , ela vem me surpreendendo, muita força , muito confortável , manow show d+ !! pode comprar que você vai gostar e muito ,agora procure uma bem zelada , bem cuidada que assim só vai ter alegrias blz ? Fiz uma viagem na minha motoca de 1000 Km , irei te mandar o link da viagem blz ?
Link:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...to-e-fotos%29/
Boa sorte irmão !! :OK:
Eai Croko sua moto ta tri-loka heim mano mas me diz uma coisa esses leds do painel sao de pingo? Ow led normal? :-/
Viva as retas com velocidade, e as curvas com reduzidas