Parabéns pela motoca !!!
A moto ta linda cara, bom, eu trocaria a cor dos aros tbm, mais se vc falou que ja tem igual, ta certo, tem que diferencia mesmo
Bom, os retrovisores eu indico esse ai que o amigo ja indicou, eu to procurando pra minha moto a MESES preto mais não encontro (rosca yamaha), então ta complicado, ficaria show uns mini pisca e lanterna de freio em led...
mais vai indo aos poucos...que vc vai longe!
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aham Uno que tem de gente com aros e cubos pretos aqui ave maria... carne de vaga.. ai qdo viro algo diferente igual a cor violeta no meu aro ja varios comentarios po fico da hora ... pq nada nada ja injuaro de ve moto com aro preto e cubo preto por aqui... esse retrovisores vo procura eles pra por nela.. os mini piscas em led e lanterna em led? se tem algum em espcial que fique stilo nela? se tiver sugestões todas bem vindas! :OK:
Mto chique a Fanzinha!!!
Eu tinha uma mas do outro modelo 2006 tbm preta com os aros violeta cobalto vitral!!!
Da uma olhadinha, http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27899.0.html
Ta bloqueado mais serve!!!
Fico muito show , mais eu faria que o brother disse ali em cima , colocaria cubo preto (pintaria pra sair mais barato) painel showll , Falta isso ae retrovisor preto num vai me fase baianagem de cromado num , sua moto ta escura deixa ela como ta :OK:
Eu colocaria retrovisores cromados...tinha um par, fui roubado, mais pretendo colocar outro...acho show...
Bom....., eu penso assim vc trocando o guidom colocando aqueles menores e trocando os espelhos. Vai dificultar muito a atenção no transito. deixa os originais mesmo é questão de segurança.