Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:As motos da India - Bem melhores dos que as nossas!!!

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    sem falar que uma moto com toda aquela estrutura e motor 110cc é sacal...
    Moto fraca têm que ser feia???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Cada um tem a sua opnião, por isso fiz esse tópico para vcs debaterem a respeito.
    Não quero que vcs citem a minhaopnião a respeito e sim a de vocês.
    Sua opinião é deveras preconceituosa com o povo indiano. Por isso foi citada.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

E uma obrigação as faricantes do Brasil colocar freio a disco na roda da frente nas motos de baixa cc. Sera que eles não percebeu isso ainda. :s

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    De boa!estas motos não são boas,são apenas bonitas(e ainda tenho duvidas).
    No momento atual estamos bem resolvidos de motos de baixa cc,ex...cb300,xre300,fazer 250,lander 250 x,sem falar nas 150cc e 125cc da yamaha e da honda que não devem nada para estas porqueiras ai de motor de 110(olha o tamanho do cilindro que bosta)sou muito mais a pop.
    Nossas motos são boas sim e o melhor de tudo duraveis,o que não vale é o preço pedido por elas.
    Prefere a pop???

Ah por favor né, olha a twister 110 da de 10 a zero na pop, em beleza, isso sem contar que tem freio a disco e rodas esportivas, e provavelmente até partida elétrica ela é, já a pop!

E não se esqueça que ela tambem é honda ]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    150cc e 125cc da yamaha e da honda que não devem nada para estas porqueiras ai de motor de 110(olha o tamanho do cilindro que bosta)sou muito mais a pop.

Tô falando... o Povo merece tudo o que tem!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Eu comprava na hora!
    Por 13,000 dinheiros!
    Eu também, imagine os donos de carros usados que querem vender, teriam que praticamente dar seus carros ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    E uma obrigação as faricantes do Brasil colocar freio a disco na roda da frente nas motos de baixa cc. Sera que eles não percebeu isso ainda. :s
    [glow=red,2,300][2][/glow]

Tmb acho...
    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Por 13,000 dinheiros!
    Eu também, imagine os donos de carros usados que querem vender, teriam que praticamente dar seus carros ]
    Verdade... novos por R$ 13 mil... xixixixixi... eu nem vendia mais preferiria ficar com ele ao vender por micharia
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Vi uma materia , sobre a Fazer 150cc la comerciada , uma miniatura da Fazer 600cc . AQI o q mata são os IMPOSTOS exagerados , a politica brasileira é lixo . BETO
    P paulo

Data de Ingresso
    Jun 2006

Da margem de lucro isso ninguem fala.......setor automotivo então.....vai trampar em uma concessionaria.....

Eu trampava na área de garantia e todas as peças trocadas em garantia tinham de ser devolvidas para uma certa marca fabricante de chassi.....e as peças lógico para questões de tráfego tinham de serem faturadas em nome da montadora então faturavamos como sucata e os preços eram o preço FINAL REAL ao consumidor...ou seja preço de custo+impostos e margem de lucro que era no mínimo de 34%.....

Peça de 7,50......prateleira 34.........
    Peça de 13.........prateleira 520....com choro dava pra vender por 470.........

e assim vai........

Então antes de falar essa ladainha de imposto e blablabla...procure saber o preço real daquela peça na prateleira......ficam falando que o governo mata mas as vezes a peça que era pra custar 12 reais empresario te finca 75........

A ganância da margem de lucro no Brasil é gigantesca.......

Trocando em miúdos....empresários inflam os preços afim de terem uma margem de lucro astronômica......

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

a moto audi não existe, é mais um desenho de Oberdam Bezzi

a VFR 1200 não pe indiana, é européia e imprtada na india, e deve chegar aqui em breve

ja as pequenas, é culpa da legislação. A Carga de impostos nas motos acima de 250cc é elevadissima, o que faz a marcas locais investiem apenas nas pqnas
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Da margem de lucro isso ninguem fala.......setor automotivo então.....vai trampar em uma concessionaria.....

Eu trampava na área de garantia e todas as peças trocadas em garantia tinham de ser devolvidas para uma certa marca fabricante de chassi.....e as peças lógico para questões de tráfego tinham de serem faturadas em nome da montadora então faturavamos como sucata e os preços eram o preço FINAL REAL ao consumidor...ou seja preço de custo+impostos e margem de lucro que era no mínimo de 34%.....

Peça de 7,50......prateleira 34.........
    Peça de 13.........prateleira 520....com choro dava pra vender por 470.........

e assim vai........

Então antes de falar essa ladainha de imposto e blablabla...procure saber o preço real daquela peça na prateleira......ficam falando que o governo mata mas as vezes a peça que era pra custar 12 reais empresario te finca 75........

A ganância da margem de lucro no Brasil é gigantesca.......

Trocando em miúdos....empresários inflam os preços afim de terem uma margem de lucro astronômica......

Concordo..
    Um amigo é fornecedor de peças para motos.

Ele comenta que compra filtro de óleo a 3 reais...a concessionária vende a 20 reais...em lojas comuns voce paga 10 reais...

Olha o lucro absurdo.

Mas vejamos que os caras da concessionária/lojas tem uma porrada de impostos para pagar (não só do produto) mas de tudo (lugar onde está, funcionário (pagam o dobro do salário do cara), luz, agua) tudo tem imposto :S

Abs
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Data de Ingresso
    Jun 2006

Esse preço final que eu coloquei ai 7,50, 13....era o preço final do produto a ser colocado na prateleira....ou seja já com ABSOLUTAMENTE tudo incluso (impostos, custos, água, energia, previdência).....inflam o preço meeeeessssmo colega.........

Queu quero dizer.....imposto tem? vixe e pesado....mas ele é o vilão sozinho,em termos, pois geralmente o que mais pesa no preço final é o preço inflado em si............

Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006

fazer 150 india

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Prefere a pop???

Ah por favor né, olha a twister 110 da de 10 a zero na pop, em beleza, isso sem contar que tem freio a disco e rodas esportivas, e provavelmente até partida elétrica ela é, já a pop!

E não se esqueça que ela tambem é honda ]

Bom não sei se vc viu, mas aquela alavanca perto do motor se chama partida a pedal.
    E não posso negar que a motoca é mais ou menos bonita,porem transmite algo que ela não é.
    Por acaso alguém aqui sabe me dizer o porque de um motor 110cc(ultra tecnológico carburador e refrigeração a ar) em uma motoca de carinha bonitinha?
    Pois bem nosso mercado é outro,nossas leis são outras,nossa cultura é outra,não temos nada parecidos neste aspecto com a Índia,muito menos o mercado de motos que possui públicos diferentes,e números diferentes .
    O Brasil tem hoje uma frota circulante de motocicletas de cerca de 14 milhões de unidades, contra 80 milhões de motos na Índia sem falar que La quase não se vê motos de media e alta cc
    (Na Índia são produzidas e vendidas mais motos que automóveis)
    Sem falar que estas motocas La na índia são consideradas top de linha e muito poucos a tem.
    Agora segue abaixo mais fotos das motoca na índia.

liberdade sem medo

Permissões de Postagem