Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Po eu tenho 22 anos, uma xtz 125 e moro em diadema-sp ficou 3.500,00 :drool: pra uma moto que paguei 5.900,00, estacionamento no trabalho, em casa e na escola

    Acho que anotaram errado meus dados, colocaram que eu tenho uma hornet, 13 anos e moro na faixa de gaza


    CEP e idade mano isso que forma 99,9% do preço do seguro....a cotação do colega ai que me pediu com minha idade (29) caiu para 707,00.......

    Esse negócio se tem ou não garagem pouco muito pouco influência.....as vezes não chega a dar 10 reais de diferença....


    Detalhe depois criam tópicos e mais tópicos dizendo que quem compra Honda é alienado.....mas vai explicar pra um dono de Factor K porque o seguro dela custa 200,00 a mais que da Titan EX!!!!!!!!.....não sei porque diabos no geral seguro Yamaha sai bem mais caro que as concorrentes da Honda........

  2. #32
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    CEP e idade mano isso que forma 99,9% do preço do seguro....a cotação do colega ai que me pediu com minha idade (29) caiu para 707,00.......

    Esse negócio se tem ou não garagem pouco muito pouco influência.....as vezes não chega a dar 10 reais de diferença....


    Detalhe depois criam tópicos e mais tópicos dizendo que quem compra Honda é alienado.....mas vai explicar pra um dono de Factor K porque o seguro dela custa 200,00 a mais que da Titan EX!!!!!!!!.....não sei porque diabos no geral seguro Yamaha sai bem mais caro que as concorrentes da Honda........
    talvez o custo de reparo ser maior da yamaha.......

    soh sei de uma coisa
    seguradora pra moto nao presta
    a minha titan um cara derrubou ela no estacionamento e acionou o seguro pro concerto
    na oficina eu fiquei sabendo que os cara sao obrigados a usar as peças mais vagabundas(baratas) no reparo pois senao a seguradora nao paga eles....
    ou seja
    a moto tinha todas peças originais honda e apos o ocorido colocaram paralama traseiro, guidao, punhos e piscas do mais barato.......
    fiquei putiado quando soube soh nao cobrei originais pq alem de provavelmente ficar com a moto avariada um bom tempo ateh receber ia me encomodar um monte......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    HUM... sei blz... mas ta muito caro pro meu bolsim pagar esses dinheiros todos ai... da pra mim nauntche...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    Meu carro e minha moto não utilizei franquia reduzida, pois fazendo as contas, descobri que isso é uma enganação. Vou simular uns valores e mostra qual conclusão cheguei.

    Pago um valor de 1400,00 pra ter uma franquia "reduzida" de 700,00
    Pago um valor de 700,00 pra ter uma franquia de de 1400,00

    O que notei é que apenas se troca o valor do seguro pela franquia, porém, a franquia só pagamos quando há um acidente e o veículo pode ser consertado. Quando optamos pela franquia reduzida, estamos pagando adiantado uma parte da franquia, mesmo não ocorrendo nenhuma fatalidade.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Meu carro e minha moto não utilizei franquia reduzida, pois fazendo as contas, descobri que isso é uma enganação. Vou simular uns valores e mostra qual conclusão cheguei.

    Pago um valor de 1400,00 pra ter uma franquia "reduzida" de 700,00
    Pago um valor de 700,00 pra ter uma franquia de de 1400,00

    O que notei é que apenas se troca o valor do seguro pela franquia, porém, a franquia só pagamos quando há um acidente e o veículo pode ser consertado. Quando optamos pela franquia reduzida, estamos pagando adiantado uma parte da franquia, mesmo não ocorrendo nenhuma fatalidade.


    Muito comum as pessoas não acionarem o seguro ou se utilizarem dos serviços extras que ele lhe oferece pelo pânico de perder o famoso bônus......."vixi prefiro pagar esse consertinho besta do meu bolso que perder o bônus".....ou "não vou acionar o serviço "gratuito" que tenho direito de troca de vidro senão perco o bônus".....


    Esse mega hiper famoso bônus na maioria dos casos é pura enrolação......muitas e muitas das vezes fazer um seguro novo sai mais barato que renovar aquele veho seguro que já vai pro bônus número trocentos.......

    Acho não tenho certeza que esse lance de bônus é malandragem das próprias seguradoras pra justamente estimular o cara a não usar o seguro e assim cada vez mais "acumula bônus"......

    Muito muito muito comum cotação de um seguro novo com mais coberturas e tal sair bemmmm mais em conta que uma renovação..........

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Dafra TVS Apache - Seguro - Depoimento

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Muito comum as pessoas não acionarem o seguro ou se utilizarem dos serviços extras que ele lhe oferece pelo pânico de perder o famoso bônus......."vixi prefiro pagar esse consertinho besta do meu bolso que perder o bônus".....ou "não vou acionar o serviço "gratuito" que tenho direito de troca de vidro senão perco o bônus".....


    Esse mega hiper famoso bônus na maioria dos casos é pura enrolação......muitas e muitas das vezes fazer um seguro novo sai mais barato que renovar aquele veho seguro que já vai pro bônus número trocentos.......

    Acho não tenho certeza que esse lance de bônus é malandragem das próprias seguradoras pra justamente estimular o cara a não usar o seguro e assim cada vez mais "acumula bônus"......

    Muito muito muito comum cotação de um seguro novo com mais coberturas e tal sair bemmmm mais em conta que uma renovação..........
    Concordo. Isso de bônus é apenas pra seguradora não ter gasto contigo. O primeiro carro que fiz seguro, o qual nunca teve sinistro no ano que tava segurado, para renova-lo teve foi um aumento de valor, com a desculpa de que o carro ficou mais velho e, como isso, o seguro mais caro, mesmo com o bônus de 5 Reais que me ofereceram.

    Fez seguro, tem mais é que usar, trocando vidro, chamando guincho, acionando o seguro pra mandar gente pra trocar pneu furado....
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •